Previsão acertada: Domingo de bola murcha pelo Brasil

Conforme afirmei, na postagem abaixo, optei por ver Ponte x Corinthians, pelo Paulistão, acreditava que o Vasco daria um vareio de bola no último colocado da Taça Rio, sequer um empate o Macaé conquistou em cinco jogos disputados, e zapeei por América Mineiro x Cruzeiro, pelo Mineiro, e os dois jogos que optei assistir me decepcionaram o suficiente para começar até a pensar em ver mais um capítulo de O Atirador, no Netflix, tão ruim estavam os dois jogos escolhidos. 

Enquanto Ponte e Corinthians sofriam e nos faziam sofrer com o baixo futebol apresentado, e, só de passagem, o Timão é o melhor que tem no Paulistão 2017 e aí a gente fica imaginando como serão os outros jogos, aqueles que a gente não vê? E, na virada para o segundo tempo resolvi olhar um outro jogo, o do Engenhão, onde o Macaé já estava no empate com o Vasco e Edinho elogiava o trabalho do meu amigo Toninho Andrade pelo microfone do Premiere. 

E a certeza do meu comentário na postagem sobre os jogos de domingo, que seria em quantidade e não de qualidade, quando até o poderoso Barcelona fez o seu torcedor ficar vermelho de raiva, fui ver a estreia de Luiz Fabiano com a 9 do Vasco e a tempo de ver o gol de empate, em 2x2, de Rodrigo, que segundo análise do comentarista falhou no primeiro gol do time praiano. 

E não deu em nada, foi mais um jogo ruim de ser visto e mais uma partida em que o torcedor do Vasco pegou no pé de Cristóvão Borges, como se ele fosse realmente o grande culpado dos empates, das derrotas e dos fracassos do time no Estadual e na Copa do Brasil. Será que é realmente o grande responsável por tudo o que acontece? E Nenê, na saída, disse para os jornalistas, que queriam saber se a torcida tinha razão nas vaias e nos pedidos de "fora Cristóvão", e foi enfático: "A culpa não é dele e sim de todos nós, o torcedor sabe o que quer e vaia porque não gostou". 

E realmente o domingo não foi lá grandes coisas, até o Real Madrid está empatando, em casa, contra o Bétis, e o Barcelona agradece porque só assim consegue não vê o rival abrir mais vantagem. E por aqui, segundo o Fernandinho, o Fluminense vai atrás, daqui a pouco, de sua primeira vitória em quatro jogos. 

Comentários

  1. Você acertou e eu errei, pois esperava que o meu regional Vasco ganhasse do Macaé, e o meu nacional Corinthians fizesse um bom jogo conta a PP, nem uma coisa nem outra, empate nos dois jogos, e como vc bem analisou, jogos fracos. Atenção, atenção, alguma coisa está acontecendo no elenco do Vasco além da ruindade, o que será? Gostei do que disse o LF ao sair para os vestiários no intervalo do jogo sobre as vaias dos vascaínos: "seria bom se nós pudéssemos estar jogando com o apoio dá torcida, mas. .."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobre Cristóvão paga o preço da intolerância, como pagou Andrade. Uma pena.

      Excluir
    2. Eu acho o Cristóvão sem voz de comando, me parece muito humildizinho, peďe muito por favor, pede licença toda hora, e pede muitas desculpas, esse é um otimo perfil pra funcionario público não pra um lider.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção