Sobre Flamengo e Campos AA, um tudo azul e o outro roxo

Tudo bem, o Flamengo vai com um time completamente opcional, garantidos apenas Leandro Damião e Gabriel, nem Muralha vai para Volta Redonda e Berrio pode jogar somente um tempo deste jogo de logo mais, seis e meia, no Raulino de Oliveira, contra a Portuguesa, na abertura, para ambos, da Taça Rio 2017.

Zé Ricardo age corretamente ao deixar os titulares treinando pela manhã, no Ninho do Urubu, e descansando o final de semana para que na quarta-feira, em Santiago do Chile, o time esteja no ponto para enfrentar a Univesidad Católica no segundo jogo da fase de grupos da Libertadores.

Donatti vai ganhar mais um jogo para mostrar que pode brigar por uma vaga, Matheus Sávio e Vizeu precisam "rodar" para mostrar serviço e os laterais Rodinei e Renê entram em ritmo de jogo ganhando oportunidades nestes jogos do Carioca. 

Antes, as três e meia, tem Nova Iguaçu e Bangu e falando em futebol doméstico, que não anda muito bom das pernas, hoje o Campos AA joga sua última partida na Série A FAKE, contra o Bonsucesso, e vai se preparar para jogar, novamente, a segunda divisão. Você acredita em milagre? Bem, o Barcelona virou o placar contra o PSG e como o Roxinho não pode esperar uma vitória contra a Cabofriense, lá em Cabo Frio, e uma derrota do Bonsucesso, no Rio, contra o lanterna e eliminado Tigres? Ah! Será que a dona do jogo vai deixar? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção