Papo de Bola - Voltei, aqui é meu lugar. Tem bola rolando no Brasil

Como diria um amigo meu, eh... eh... acabou a folia e vamos voltar a realidade. Sim, acabou a brincadeira, para quem brincou, e vamos voltar ao futebol e, infelizmente para este escriba, que estava gostando da brincadeira de escrever sobre outros temas neste recesso boleiro, hoje voltamos a nossa velha rotina de brincar de escrever sobre o que gostamos e, pelo menos eu acho assim, entendemos melhor do que o tema destes quatro dias, Escola de Samba e Carnaval. 

Hoje já tem Copa do Brasil, e tem time reclamando da CBF por ter marcado um jogo para quarta-feira de cinzas, e eu, cá do meu lado controverso, mando a resposta: Sempre trabalhei nas quartas-feiras de cinzas e ninguém nunca teve pena de mim, fui um trabalhador normal, com remuneração que dava para viver sossegado e não ganhava salários astronômicos que ele, o reclamador, Rogério Ceni, e sua turma ganham para apenas jogar futebol profissional, hoje é dia de trabalho minha gente e vamos a luta. 

Abel Braga também não gostou, tenho certeza, mas não abriu a boca para reclamar e mandou sua turma para Sinop, no Mato Grosso do Norte, viu coleguinhas, é Mato Grosso do NORTE, e joga contra o time do mesmo nome, o São Paulo FC vai até Londrina enfrentar o time das letrinhas, como nas Alagoas, o PSTN, que não sei o que significa, só sei que os dois tricolores são favoritos e com vitória seguem para a fase seguinte da Copa do Brasil e o empate, será? Dá chance aos mandantes de tentar a sorte nos pênaltis. 

E deixei para comentar, em separado, a "pedreira" do Vasco em Goiânia, o time de Cristóvão Borges tem pela frente o arrumado Vila Nova e sem Nenê os vascaínos já estão preocupados. Não vejo favorito para este jogo, mas se o Vasco jogar como jogou contra o Flamengo não há medo de voltar sem a vaga, só que o jogo é contra o Vila Nova. 

Aqui no Rio tem o quadrangular que apontará o "grande campeão" dos pequenos, e tem Nova Iguaçu x Bangu e Volta Redonda x Boavista e, segundo a Ferj, é também uma Taça Guanabara dos menores. É, pode ser, vale qualquer coisa na Ferj para arrumar votos e ficar na boa com os times, 

Comentários

  1. Seria esse PSTN algum novo partido político de extrema direita??
    Feliz 2017 parceiro!!

    ResponderExcluir
  2. Quando vi, ano passado, pensei o mesmo. E será que neste 2017 recebo aquela visita prometida? To esperando.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção