E o seu bolão, como vai? O meu sempre é o pior da rodada

Este negócio de "bolão", que os amigos resolvem fazer e convidar você para participar, mesmo que sem pagamento, como é o nosso caso aqui no armazém, apenas uma "romarinho" para o vencedor é rateada pelos cinco participantes, ou seja, menos de 0,60 centavos para os perdedores, nos faz ficar de "cara no chão" diante daqueles que não são tão assíduos assistentes do chamado esporte bretão. 

Eu, que pareço ser um bom entendedor do mundo da bola, sou um dos piores lá no armazém e no bolão do Mandy, via WhatsApp, que também é praticamente uma brincadeira, o valor é apenas para custear as camisas de times de futebol que são entregues aos cinco melhores do mês. 

E tem dia que até vergonha eu passo, aponto, como por exemplo, vitória da Roma, que faz um ótimo campeonato italiano, sobre o grande rival, a Lázio, e boto vitória do time de Toti e o que dá? Vitória da equipe de Felipe Anderson, e lá se vão os pontos, como se foram no jogo 1, no jogo 2, no jogo 3 e assim por diante, um fracasso total, e, como diz o Fernandinho: 

- Dutra, você parece que não sabe nada de futebol, bom mesmo é o Renato, que bebe toda semana por nossa conta e não sabe nem onde fica um estádio de futebol. e isto ficou comprovado com meu palpite Real Madrid 4 x Las Palmas 1, e até quando acabei de escrever este comentário o Las Palmas metia 3x1 no poderoso time Merengue. 

E logo mais, o que me espera no bolão? Quer saber meus palpites? Só não digo o que coloquei em Vila Nova x Vasco, tá legal? E, pensando bem, deixa acontecer, quem sabe hoje eu seja um dos vencedores lá no Armazém e um dos primeiros colocados no bolão do Mandy? Meu duvido muito, é igual a quando jogo aquele joguinho legal do Globo.com chamado Cartola, só bola fora e meus times sempre são os piores do grupo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção