Chuva, passeio e futebol no domingo

Na descida da Serra da Bocains, na volta de Paraty passamos pela cidade histórica de Cunha,  SP, resolvi ligar o rádio, meu fiel companheiro até os anos 90, para ouvir sobre os jogos das quatro da tarde e foi nesta sintonia que fiquei sabendo das derrotas  do Fluminense no carioca e Corinthians, no Paulista.

O que houve? Sobre a Vitória do Nova Iguaçu a resposta veio rápida, o tricolor botou os reservas e estes não seguraram o time Laranja e, sobre o Timão, fiquei pasmo, disseram que foi "garfado" contra a Ferroviária. Sera?

Sobre os clássicos, que assisti apenas os melhores momentos, só elogios para Palmeiras 2 x Santos 1, foi um jogão e os goleiros brilharam, no Vasco x Botafogo não vi nada que pudesse comentar, muito fraco e o 0x0 mostra isto.

Aqui em Volta Redonda. O Voltaço bateu o Madureira em jogo de cinco gols, 3x2, e bem agitado apesar da chuva intensa.

E, quanto ao passeio, valeu a pena cada quilômetro rodado.

Comentários

  1. Meu caro Dutra, corroboro os seus comentários sobre Vasco x Botafogo, me deu até sono. Você não comentou nada sobra a vitória brasileira no sub 17 contra o Chile, 5x0, placar que deu o título da categoria ao Brasil, se não me engano pela décima vez.
    Gostei muito do que produziram os meninos em todo campeonato, destaque para o Vinicius Jr, Flamengo, ótimo jogador.

    ResponderExcluir
  2. Não vi nada, meu caro Categoria, estou fora de casa e andando pelo Sul Fluminense sem me preocupar com bola. Mas vivo outro jogo e gostei. Tem ótimos garotos, um do Vasco, Paulinho, também muito bom.

    ResponderExcluir
  3. Acompanhei quase por inteiro o Sulamenricano...od dois latetais tem futuro, oa meias sao otimos sendo que o numero 5 joga muito cabeca em pe5 nao faz falta e tem corpo forte, vai ser titular no Gremio muito rapido, o que joga de 10 é dp Palmeiras tem muito bola e pouca altura o Paulinho citado pelo Dutra ja pofe entrar entrar nease rime do Vasco e os dois do Flamengo tambe6 vao5 romper entre os profissionais.

    ResponderExcluir
  4. Ontem adorei ver o jogo do Fluminense....me.deu inspiração pra agitar a Facebook.

    ResponderExcluir
  5. Vasco e Botafogo fizeram um bom jogo com os dois goleiros se destacando, mas quando um jogo clássico está 0 x 0 e os "cobras" dos times são substituídos é sinal que alguma coisa não estava bem, outrora nem Dinamite e nem Jairzinho seriam substituídos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção