Carioca - Flu e Fla em campo nesta quarta-feira

E o Carioca já está em andamento, jogam neste momento Resende x Nova Iguaçu e em minutos começa Madureira x Fluminense, em Moça Bonita, e o tricolor suburbano, que não anda bem das pernas, pega o primo rico que anda em excelente fase com Abel Braga. 

E, como dizem os jornalistas/blogueiros, não se deve falar do momento, a internet é rápida demais e quando terminar de postar já pode ter gols, confusões ou até polêmica sobre os sopradores de apito em exercício nesta tarde de quarta-feira. 

Então falemos dos jogos da noite, tem Volta Redonda x Flamengo, que volta ao Raulino de Oliveira pela terceira vez em quinze dias, e uma vitória garante o Flamengo nas finais da Taça Rio, assim como o Fluminense, que como eu disse já está jogando. 

Qual será a motivação do Flamengo no jogo contra o Voltaço? Esta é a pergunta que me fizeram hoje pela manhã, mas será que eu tenho a resposta? Será que posso devolver a pergunta com uma outra pergunta? Qual é a motivação do torcedor para assistir a estes jogos medianos do Carioca véio de guerra? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção