Copa do Brasil - Vitória vence Vasco e segue em frente

A vida não está fácil para o CR Vasco da Gama e para o treinador (ex?) que não tem vida fácil no clube desde os primeiros tropeços e hoje, após esta derrota para o Vitória, eliminando o Gigante da Colina da Copa do Brasil, a demissão do treinador deverá ocorrer ainda no avião que trará a delegação vascaína de volta ao Rio de Janeiro, se já não aconteceu no vestiário do Barradão. 

Claro que a ausência da zaga titular, Luan, recém operado, e Rodrigo, que se contundiu no início do jogo em Salvador, influenciou no baixo rendimento do time de Cristóvão Borges, mas a falta de um esquema de jogo mais ousado, o excesso de veteranos, e a má fase de Nenê, que não repete nem dez por cento do que sabe jogar ou do que jogou na temporada passada. 

E agora, até o Brasileirão, o Vasco terá que se preocupar apenas em montar o time, o novo treinador vai encontrar um ambiente carregado, e pensar em recomeçar uma pré-temporada usando os jogos que restam no Carioca para acertar o vestiário, que anda bem desgastado, e dar padrão ao time em campo. 

Lamentável a situação que vive o Gigante e a torcida já percebia que a situação iria desandar desde o momento em que Eurico Miranda garantiu a permanência do treinador "sortudo". 

Comentários

  1. Terceira eliminação do ano......boa média, afinal estamos em março.

    ResponderExcluir
  2. Cada um tem que se responsável por suas escolhas, e o Vasco escolheu esse caminho ao eleger o Sr. Eurico Miranda como seu Presidente.

    E mais, esse ano será rebaixado novamente no Brasileiro, e nessa gangorra, daqui há 10 anos, deixa de ser grande, vai virar um América, uma Portuguesa de São Paulo, vivendo apenas de passado.

    Quem viver, VERÁ !

    Sobrenatural de Almeida

    ResponderExcluir
  3. Se eu viver e ver isso acontecer, estarei presenciando o último capítulo e derradeira história do que considero meu maior deleite, o Vasco o Fluminense e o Botafogo me trazem alegria.

    ResponderExcluir
  4. Nada melhor do que um dia após o outro. Eu acredito naquela letra de uma marchinha, mais ou menos assim: "...o urubu pode esperar a sua hora vai chegar..." Acrescenta aí a mesma letra para o Flu.

    ResponderExcluir
  5. Final de semana eu estou nem aí para a derrota do Vasco, aliás, eu previra e resolvi não sofrer vendo o jogo ao vivo, porém, tinha feito promessa caso houvesse a classificação assistiria posteriormente tudo sobre ele. Caiu Cristóvão Borges, e aí o que muda? Penso que pouca coisa, pois ele era problema sim, teve um bom momento no Vasco depois que saiu o Ricardo Gomes, passou posteriormente pelo Fluminense, Flamengo, Corinthians, Atlético Paranaense e outros dois ou três clubes mais, nada conseguiu de útil. Então, o erro foi do Euvírus em trazê-lo de volta, só dele.
    Deixando um pouco de lado essa minha revolta com Euvírus, penso que, o melhor seria trazer o Ricardo Gomes de volta ou então contratar o Adilson como técnico, Tadeu como assistente e Sefinho coordenador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que o Cristóvão leu seu comentário? Você enterrou sepultou e liquidou com o jovem treinador......meu Deus, que falta de sensibilidade, falta de humanidade, falta de educação e falta de juízo.....Já soube que ele está a procura pelo FGTS nas filas dos inativos na Caixa.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção