Domingo de bola: Muitas opções e pouca qualidade nos jogos de hoje.

E o grande jogo da tarde de domingo, que o pobre torcedor, que depende da Globo para ver um bom futebol, vai ter que engolir. Hoje, sem qualquer menosprezo ao Gigante Vasco da Gama, mas um "clássico" com o Macaé não era o programa que gostaríamos de assistir na tarde ensolarada, pelo menos é o que promete aqui para Campos os analistas do clima/tempo, de um domingo de março. 

Ah! Não pensem que estou criticando o CR Vasco da Gama, se não fosse Macaé x Vasco, isto mesmo, o mando de campo é do time do Norte Fluminense e a Ferj, como já disse ontem, escolheu o Estádio Nilton Santos, o famoso Engenhão, para ser o palco do jogo. E, como dizia, não pensem que os jogos da rodada deste final de semana me deixariam feliz com o programa imposto pela tabela, poderíamos ter um Flamengo x Portuguesa ou Botafogo x Volta Redonda, que já jogaram, ou um Boavista x Fluminense, que jogam às sete da noite com transmissão do Premiere.

Este é o fruto que se colhe em um campeonato com doze times, eram dezesseis e felizmente caíram fora outros quatro participantes neste ano, e destes sete apenas brincam de jogar e cinco disputam alguma coisa, coloco como sempre o Madureira já que nem mesmo o Voltaço e o Boavista, que entravam para atrapalhar os grandes, estão disputando alguma vaga surpresa nas semifinais dos turnos. 

E não pensem que é "privilégio" nosso ter jogos medíocres no domingo, lá em São Paulo tem São Bernardo x Santos, em Minas tem Atlético x Tupi e no Rio Grande do Sul tem Brasil x Grêmio ou Juventude x Inter, e, pelo visto, sobram Ponte Preta x Corinthians ou América x Cruzeiro, ambos às quatro da tarde para quem tem assinatura dos canais Premiere, e deve ser o que farei porque o Barcelona joga às 12:15h e o Real Madrid entra em campo às 16:45h, o primeiro contra o Deportivo La Corunha e o segundo enfrentará o Betis, que aliás representa por aqui a um Corinthians x Ponte Preta na importância do jogo. 

Comentários

  1. Muito bem Dutra, análise feita, dica sugerida e acatada por mim. Estou indeciso se acompanho o jogo do Vasco, é o timo do jogo que gosto de assistir, pois hoje somos pequenos, então pequeno contra pequeno dá para agente ter esperança de vitória ou se fico como o meu grande clube nacional, o EC Corinthians Paulista, esse sim, é time grande. Talvez, um pouco em cada um.

    ResponderExcluir
  2. Se eu tivesse lido seu comentário ontem te aconselharia ouvir Charles Aznavour bem acompanhado como sempre num quarto com ar ligado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção