Papo de Bola: Libertadores e Champions League animam o mundo da bola

E a terça-feira promete muitas emoções na telinha da tevê, tem Libertadores, tem Champions, tem Real Madrid em campo, tem Chapecoense na Venezuela estreando na Copa Libertadores e Furacão em sua Arena enfrentando os chilenos da Católica. O futebol é destaque a partir de quinze para às cinco da tarde e a bola rola até a meia noite quando você pode girar o controle remoto para o basquete da NBA, que tem Oklahoma x Portland. Que tal? 

A Liberta, como agora está sendo chamada a copa intercontinental, começa pra valer, a fase de grupos foi apenas um "esquenta" e os brasileiros já entram em campo logo na primeira rodada e, já falei aqui, os patrícios são os grandes favoritos ao título, principalmente Galo e Porco, que estão com elencos inteiros e com times ajustados em todos os setores do campo. 

O Atlético Paranaense, que está no Grupo do Flamengo, começa a competição enfrentando a Universidad Católica, na Arena Furacão, em Curitiba, e entra em campo como favorito para o jogo e real candidato a uma das duas vagas para a próxima fase, mas os chilenos são rodados e sempre fazem boas campanhas na Libertadores. 

O outro brasileiro que estreia nesta terça é a Chapecoense e sua primeira participação na Copa é aguardada com muita expectativa, vi a nova Chape duas vezes neste ano, mas não levo muita fé em sua classificação, o grupo é um dos mais fortes deste ano é para superar os tradicionais Nacional, do Uruguai, e Lanus, da Argentina, terá que mostrar muita bola e vamos ver contra este desconhecido Zúlia, da Venezuela, como se apresentara o time de Wagner Mancini. 

E à tarde a bola rola para a Champions League e em campo o Real Madrid, jogando em Nápoles, Itália, e tendo a vantagem de dois gols, venceu em casa por 3x1, mas o Napoli está em alta e um placar de 2x0 lhe dá a vaga. Jogão. E no outro confronto tem Arsenal precisando reverter uma goleada, 1x5, sofrida em Munique para o Bayern e, cá prá nós, é como o Barcelona, na quarta, tendo que reverter o 0x4 contra o PSG, difícil e não impossível, mas dificil pra dedéu. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção