Super quarta da bola: Viajar hoje? Nem pensar.

Ontem, antes do jogo do Botafogo, minha mulher resolveu viajar até Volta Redonda e pensamos em sair hoje, quarta-feira, parando por Valença, Paraíba do Sul ou Conservatória antes de chegar na Cidade do Aço. Porém, tem sempre um porém, uma ligação do filho, motivador da viagem, é seu aniversário no próximo dia 21 de março, querendo instruções para ver o jogo do Botafogo, no celular, pois o hotel em que ele estava, em Teresópolis, não libera o sinal do Sportv, eu disse a ela: Vamos na quinta porque na quarta o futebol na tevê está imperdível. 

Ela não gostou muito, tem suas razões, mas concordou quando eu disse que hoje tem Flamengo, no Chile, contra a Universidad Católica, aquele que empatou aqui com o Furacão? Pergunta ela, e como a resposta foi positiva concordou que vai ser complicado o jogo no Apoquino e que vale a torcida e vestir a camisa do Zico no começo da noite e ir até ao Armazém fazer um esquenta assistindo Fluminense x Criciúma ao lado dos tricolores de lá. 

Sobre o jogo lá de Santiago é isto mesmo que Marina falou, jogo difícil demais e um empate é um ótimo negócio para o Flamengo e no Rio, no jogo que falei que servirá de esquenta, o Fluminense é favorito e deve levar a vaga sem muita dificuldades, o jogo é pela terceira fase da Copa do Brasil e será jogado em Edson Passos, na Baixada Fluminense, no Estádio Giulitte Coutinho. 

E por ser uma super quarta-feira não vou procurar programa para hoje, tem Mônaco x Manchester City, no Principado, jogo que dever ser marcado por muitos gols, na ida foi 5x3 para o mandante, em Manchester, e nesta volta o líder do Campeonato Francês ,promete devolução e eu acredito que seja possível, a defesa do City é frágil e em qualquer aperto "confessa". 

Na Alemanha o Leverkusen tentará reverter o placar, 2x4, que levou em Madrid, mas o Atlético, de Simeone, ao contrário do City, de Guardiola, tem uma boa defesa e pode garantir a vaga com um simples empate ou com uma derrota por um gol. Acho que dá Atlético de Madrid. 

O jogo do Fluminense será às sete e meia, mesmo horário para ABC x São Paulo, em Natal, onde o tricolor paulista leva uma vantagem muito grande, venceu por 3x1 em casa e agora joga por um empate ou derrota por um gol. Dá São Paulo FC sem susto. 

Comentários

  1. ....apenas para tentar entender: mas qual é a diferença entre os Flamengos? Nenhuma. não tenho escolha....se entra em campo vii ver.

    ResponderExcluir
  2. Quando vejo essa empolgação toda do Adilson fico de queixo caído, pois o que está acontecendo para tanta motivação? Será que foi a atuação do Flamengo diante da Portuguesa do Rio? Não deve ter sido isso não, porém, talvez, a minha desmotivação com o Vasco seja o fator que não me permite enxergar a alegria dos flamenguistas.
    Ontem, no ESPN, canal 230 da SKY, assisti uma entrevista com Eurico Miranda, presidente do Vasco, foi decepcionante! !nacreditável que uma instituição como a do Gigante da Colina possa ter como presidente um senhor igual a Eurico Miranda. Brincadeira!!!! Para se ter ideia é só observar o que diz a mídia internacional sobre o presidente da Coreia do Norte, neném tudo deve ser verdade, todavia, é uma péssima imagem. Isso acontece com o meu Vasco, uma múmia paralítica presidindo esse Clube histórico, pior, começa a criar o seu sucessor que, segundo ele, será semelhante a sua imagem. Misericórdia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Categoria, você deixou de ver um bom jogo de bola para ver o ridículo Dom Corleone, por isto você está tão decepcionado.

      Excluir
    2. Eu tive o desprazer de passar por essa entrevista por alguns momentos. Quando questionado porque não cumpriu sua promessa de ir para a Sibéria, quando o vasco foi rebaixado, disse que o clube fecharia as portas se ele fosse embora.

      Num outro momento, quando perguntado se não é constrangedor empregar o próprio filho na diretoria do clube, disse que não, porque como o filho aprendeu com ele não tinha ninguém melhor no mercado para exercer aquela função.

      Por essas e outras que o Vasco merece ser rebaixado novamente em 2017, e tem muitas chances disso.

      Sobrenatural de Almeida

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção