Libertadores: Pimpão faz a alegria do Glorioso

Vou ilustrar o comentário sobre a vitória do Botafogo, ontem à noite, no Engenhão, com um depoimento do Glorioso Robinho, alvinegro de coração aberto e feliz, como ele se declara no momento: "Ganhar dos argentinos é muito bom, ganhar com um gol que a torcida anti diz que foi ilegal e nem mesmo os hermanos reclamaram, é bem melhor". 

Sim, a vitória do Botafogo sobre o Estudiantes, da Argentina, teve um sabor muito especial para o torcedor alvinegro, comemoraram o aniversário do treinador/idolo, Jair Ventura, vibraram com o gol de Pimpão, e a meia bicicleta de Roger, no primeiro gol, sofreram com o gol de empate, na minha opinião, também é a de Robinho, Gatito falhou na cobrança de Otero, que por sinal deu um trabalho danado a instável defesa do Botafogo.

Sim, o gol de Pimpão teve a participação luxuosa de Camilo, que em posição de impedimento estava a frente do goleiro Andrujar, mas se eles não reclamaram porque eu vou dizer aqui que foi ilegal? Gol legal e bola no centro e três pontos na conta do Glorioso Carioca, que sai muito bem no Grupo 1 da Libertadores e está ao lado do Barcelona, de Guaiaquil, que venceu o Atlético Nacional, no Equador, e vão para a segunda rodada, ambos jogam fora, para começar a definir posições na chave. 

Justa e merecida vitória do Botafogo, o Estudiantes até que fez um bom jogo, mas a fase do time carioca é das melhores e "ninguém segura o Fogão", vibram Júnior Fogão e Robinho Glorioso. E com certeza a festa vai continuar até o final de semana no Armazém. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção