Copa do Mundo: clássico na quinta no Centenário

Amigos, preciso me ligar mais neste negócio de Seleção Brasileira e Eliminatórias, a convocação saiu, comentei que havia gostado, e nem me toquei que esta semana é data Fifa e tem clássico Uruguai x Brasil, na quinta feira.
Lamento as ausências de Suarez e Gabriel Jesus e da má informação, como sempre, dos colegas de imprensa, que como sempre só destacam o lado negativo do confronto.
Tenho certeza de que será um ótimo jogo, travado, claro, mas este negócio de violência eu creio que seja coisa do passado.
Vou me informar sobre os jogos da rodada e voltarei para comentários sobre eles e as chances de classificação das dez seleções, que brigam por vaga na Copa da Rússia.

Comentários

  1. Lá é osso duro de roer. Empate pode ser considerado bom resultado, derrota é bem provável, vitória quase impossível.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção