Vasco vence mas fica de fora da Copa do Brasil

O Flamengo já conhece seu próximo adversário na Copa do Brasil, será o Goiás, que mesmo perdendo para o Vasco (3x2), ontem à noite, no Maracanã, garantiu a classificação pelo critério gols marcados na casa do adversário, o time esmeraldino venceu em Goiânia, 2x1, e se qualificou para as semifinais da competição. 

Foi um ótimo jogo de futebol, principalmente no primeiro tempo, quando os reservas vascaínos, liderados por Juninho Pernambucano, surpreenderam o Goiás e impuseram um ritmo forte na partida e dominaram literalmente o meio campo. 

O Vasco abriu 2x0 muito rápido e foi senhor das ações, porém, tem sempre um porém, o bom de bola Walter achou Hugo livre, em um passe genial, e meia foi as redes para deixar o jogo em situação diferente. 

O segundo tempo, principalmente após a saída de Walter, com lesão na coxa, e o desgaste físico de Juninho, o jogo caiu  um pouco, mas pressionado pela espetacular torcida presente ao Maracanã, o Vasco foi atrás da vitória por dois gols de diferença, para garantir a classificação, e se empolgou e, com isto, o Goiás conseguiu o empate e deixou o jogo mais gostoso de ver.

Veio o terceiro gol, a empolgação da torcida aumentou, mas o placar de 3x2 não era suficiente para ir as semifinais e no final da partida a torcida, 40 mil vascaínos nas arquibancadas do Maracanã, quase explodiu de felicidade, mas Renan evitou o gol que levaria o Vasco a fazer o clássico dos milhões, contra o Flamengo, na Copa do Brasil. 

Comentários

  1. Adilson, pensando na real situação do time no brasileirão, a eliminação pode até ser benéfica, pois haverá algumas semanas livres para descanso e treinamento, se é que algum tipo de eliminação satisfaça alguém. Levando-se em conta somente o jogo de ontem, a torcida que compareceu prestigiando o que a comissão técnica e os dirigentes (amadores) fizeram de tudo para desprestigiar, o time merecia a classificação pelo que fez dentro de campo, apesar de todos os problemas já sabidos e principalmente, para retribuir o carinho e a linda festa da torcida, que fez lembrar os bons tempos do Maracanã, como também fez na noite anterior, a torcida do Flamengo com a merecida classificação rubro negra. abrs

    ResponderExcluir
  2. Isto é torcida e não simpatizantes, isto é amor e não apenas um passatempo. Aplausos para a verdeira massa amante do futebol, e olhe, Ademir Tadeu, que a torcida sabia, com antecedência, que o time reserva ira jogar. Isto é amor de verdade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção