Champions League: Bons jogos e chuva de gols na rodada

Acabou mais uma boa rodada da Champions League e escolhi bem o jogo a ser visto, Manchester City x Bayern Munique foi um bom jogo, principalmente no segundo tempo, quando o City resolveu jogar e não ficou assistindo os alemães jogarem bem ao estilo Guardiolla de ser, ou seja, no tique taque e vamos enrolando aqui e ali para irritar o adversário.

O placar não foi o que diz o domínio dos alemães, porém, tem sempre um porém, poucos chutes ao gol de Hart, que hoje não estava em um dia feliz, e os que foram entraram e só no final os ingleses resolveram dar o ar da graça e fizeram o gol de honra, o placar de 3x1 foi o reflexo fiel da partida em Manchester.

Após os 3x0 do Bayern resolvei ver o Sharktar enfrentar o outro Manchester, o United, e saiu atrás do marcador, segundo quem viu o jogo todo injustamente, mas cá pra nós, o treinador fez duas alterações exatamente aos 90' e Bernard, o novo xodó do Felipão, sequer tocou na bola. Justo o 1x1 em Donestksk.

E quem deitou e rolou foi o Paris Saint Germain, venceu o fraco Benfica, que não é sombra daquele time que me encantou, mesmo perdendo todas as finais da temporada passada, e vai ser o vexame desta Champions League, Ibrahimovic foi a grande figura, fez dois gols, Marquinhos marcou o outro gol, na vitória francesa por 3x0 no Parque dos Príncipes. 

Mais cedo, na gelada Moscou, o CSKA venceu o tcheco Pizen, de virada, por 3x2, em jogo que Vitinho só entrou no finalzinho do jogo, e fechando a rodada número dois a Juventus empatou, em casa, em 2x2 com Galatasary, o Olimpiakos venceu o Anderlech, na Bélgica, pelo clássico 3x0 e o Real Madrid, na Espanha, goleou o Copenhague por 4x0, um placar esperado por todos. 

Muitos gols e bons jogos nesta quarta-feira, tomara que logo mais também tenhamos chuva de gols no Brasileirão e bons jogos na telinha da tevê. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção