Sem Messi o brasuca Neymar será o protagonista

Chegamos ao mês de outubro, mês dos grandes gênios do futebol, mês em que comemoramos os aniversários de três dos maiores talentos da bola de todos os tempos, Pelé, Garrincha e Maradona, além de outros grandes jogadores espalhados por este planeta bola e nem com a chegada do décimo mês do ano, primavera confirmada, temos um dia quente ou de sol para alegrar a rapaziada que gosta de correr atrás de uma bolinha por estas quadras do país.

Enquanto não tem bom tempo pelo menos temos bom futebol na telinha da tevê, hoje é dia de Champions League e, infelizmente, não tem Lionel Messi em campo, o argentino está contundido e desfalca o Barcelona no segundo jogo pela fase de grupos da competição maior do futebol do mundo, esta noite (tarde para nós) em Glasgow, contra o Celtic, que a Espn Brasil transmite a partir de 15:45h.

Se não tem Messi tem o primeiro voo solo de Neymar, que passa a ser o grande regente da orquestra catalã e o principal nome do jogo contra os escoceses, que ainda não tomou gol nesta temporada, jogando em casa, onde venceu sete das nove últimas partidas realizadas no seu estádio e o Barça, para complicar ainda mais, não terá Mascherano, Puyol e Alba, além de Messi, todos contundidos.

Se quer uma opção para a tarde anote aí: Ajax x Milan, no Amsterdam Arena, é um jogo razoável, ambos estão em má fase e não são mais aqueles assombros das décadas de ouro de suas vidas, mas vale a pena porque tem Robinho animado, dizem na Itália que esta é a melhor fase do ex-jogador do Santos, que ao lado de Balotelli, que está suspenso no Campeonato Italiano mas pode jogar a Champions League. Quem sabe seja um jogo mais aberto do que Celtic x Barça? Este jogo está no Sports+, o canal da Sky.

Tudo bem que tem Hulk em campo, se é que o brasileiro da Seleção de Felipão seja algum atrativo, mas Zenit x Áustria Viena é daqueles jogos que é melhor ficar assistindo a um filme e não grudado na poltrona da tevê, mas, ainda bem, que o jogo a ser mostrado pela Espn+ é Arsenal x Napoli, líderes dos campeonatos Inglês e Italiano e que pode nos proporcionar um belo jogo de futebol, no mesmo horário de todos os jogos da rodada,ou seja, 14:45h e este é o jogo que vou pregar meu controle remoto e aconselho para você. 

Fechando a programação na tevê tem Steua Bucarest x Chelsea um bom adversário para o time de José Mourinho voltar a vencer, passa na Espn, também às 15:45h, e serve como mais um jogo opcional para quem não estiver satisfeito com os três oferecidos anteriormente, tem brasucas em campo do lado dos Blues ingleses e é bom para ver como está Oscar, Ramires e Davi Luis, jogadores do time da CBF.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção