Madrid x Juve, outro encontro de gigantes pela Champions

Pra quem estava com saudades de um bom jogo de futebol, equilibrado, disputado palmo a palmo, com alguns craques se destacando em campo, Milan x Barcelona foi um prato cheio para saborear, teve até boa atuação da dupla Robinho/Kaká, que nos primeiros vinte minutos deixaram a defesa espanhola em pânico, teve gol de Messi, mas, infelizmente, não teve brilho de Neymar, completamente apagado e ofuscado pela defesa italiana, sem uma pancada sequer.

Empate justo no Giusepe Meazza e o que teremos hoje, no Santiago Bernabeu, entre Real Madrid x Juventus, outros dois gigantes europeus e que fazem o confronto maior da rodada desta quarta-feira pela Champions League? Espera-se, claro, brilho maior de Cristiano Ronaldo, que jogará em casa, diante de oitenta mil torcedores ávidos por um espetáculo de grande porte.

Os jogos da Champions League, fique ligado, devido ao horário de verão no Brasil, começam às 16:45h, e servirão de aperitivo para os jogos da Copa do Brasil, principalmente Botafogo x Flamengo, e da Copa Sul Americana, onde o São Paulo vai buscar a vaga para as quartas de finais no Chile, contra a Universidad Católica, que é o último jogo do dia.

Tem outras opções na Champions, como por exemplo, Benfica x Olimpiakos ou Bayer Leverkusen x Shakthar, mas quem tem Sky pode ver Bayern Munique, o atual campeão, enfrentando o time da terra da cerveja tcheca, o Vitória Pizen, no canal 28 ou 228, do Sports+ que tem o alternativo 132 ou 233 para mostrar PSG x Anderlecht ou se gosta da Espn pode optar por Manchester United x Real Sociedade.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção