Rodada de confrontos diretos e definições no Z4

Mais um capítulo da série "quem é que cai?" será exibido hoje a noite na Globo, na Band, no Sportv e no Premiere e os personagens são os mesmos das últimas rodadas e o enredo ainda está indefinido e o autor da novela está dando gargalhadas em qualquer canto deste país.

Tem confrontos diretos, como Criciúma x Portuguesa, em Florianópolis, às 21h, Ponte Preta x Coritiba, em Campinas, no mesmo horário, Flamengo x Bahia, Maracanã e São Paulo x Náutico, ambos às 21:50h, no Morumbi. 

Mas para adoçar a boca dos que gostam de algo melhor e são mais exigentes, tem briga na parte de cima da tabela contra os da parte da baixo, como Cruzeiro x Fluminense, 19:30h, Mineirão, Grêmio x Corinthians, 21:50h, em Porto Alegre, e Santos x Internacional, 19:30h, na Vila Belmiro.

São jogos da rodada de número 29 e, como entramos na reta final do Brasileirão e neste momento qualquer ponto ganho será uma dádiva para quem está na parte de baixo e para quem está lá no topo, como o Atlético Paranaense, uma vitória sobre o homônimo mineiro, em Curitiba, logo mais, será de grande valia, o Furacão é rival direto do Galo na briga pelo G4.

E por falar em G4 a rodada deste meio de semana não vai mudar quase nada por lá, mas em compensação, na Zona do Rebaixamento, pode haver mudanças sensíveis e para isto basta vitória de uns, caso Criciúma sobre a Lusa, e derrota de outros, caso Fluminense diante da Raposa. 

Tudo pode acontecer na quarta-boleira, fiquem de olho. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção