O cardápio do Brasileirão está fraco neste domingo

Se ontem tivemos três sofríveis jogos de futebol esperamos um dia bem melhor para o fã do futebol neste domingo de horário novo e  com sol abrindo para possibilitar uma aventura à beira mar para os que perto de uma praia estão neste momento. 

O que esperar de um misto do Flamengo, cujo time titular já não é confiável, contra o Atlético Mineiro, no Independência? O que esperar de Bahia x São Paulo, na Fonte Nova? E pelo andar da carruagem o bom jogo a ser visto, na tarde de hoje, deve ser Grêmio x Internacional, não pelo valor técnico do jogo ou do jogadores, mas pela rivalidade que move esta partida. 

E por isto recomendo também Botafogo x Vasco, no Maracanã, às seis e meia, que pode ser um marco para o Vasco da Gama, se vencer vai ganhar um gás para fugir do rebaixamento e se perder pode entrar em ebulição e começar a pedir passagem para Segundona. 

Voltando ao papo sobre o tema "Fla poupa titulares contra o Galo", o que dizer? Jogadores estão cansados? Isto é notório e quem entende um pouco de preparação física ou de futebol sabe que o Flamengo "morre" em campo após os quinze minutos do segundo tempo, e os "aliviados" deste domingo, contra o Atlético Mineiro, ganharão fôlego para o próximo jogo ou será que o técnico está pensando em Copa do Brasil achando que já se livrou do rebaixamento?

Bom, pelo menos a gente foi avisado e não vai cair no erro de ficar diante da telinha para ver um  jogo em que Val pode ser titular do meio campo ou que a principal estrela do espetáculo, do lado rubro-negro, será Hernane, o brocador. Certo? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção