O interino que resolve

Jayme de Almeida está conseguindo no Flamengo, dentro de sua interinidade, o que medalhões não conseguiram quando titulares do comando do rubro-negro carioca. Ontem, em Curitiba, o Flamengo fez uma partida decente, com erros claro, mas com gana de quem precisa vencer para sair de uma situação ridícula na tabela do Brasileirão e após quinze anos bateu o Coritiba dentro do Couto Pereira.

Vi atentamente o jogo para que viesse aqui, nesta manhã gostosa de quinta-feira, contar para os amigos seguidores do blog o que vi nos noventa minutos de um jogo razoável e para comprovar que ser técnico é um negócio complicado e nem sempre os nomes consagrados resolvem um problema que só mesmo a humildade, a conversa, o papo de pé de ouvido pode resolver. 

Vitória justa, sem contestação de um Flamengo diferente, mas com os mesmos erros de jogos anteriores, mas que encontrou pela frente um adversário fraco, nem sombra daquele Coxa Branca poderoso da primeira parte do Brasileirão, que teve um Alex dispersivo, bem marcado e com pequenos lampejos do craque que todos bajulam e enaltecem, o placar de 2x0 espelha o que foi o jogo e agora, contra o Vasco, no próximo final de semana, a motivação é diferente e, quem sabe, Jayme de Almeida não consegue a terceira vitória consecutiva?


Comentários

  1. Lá do dia 20 de setembro em seu Blog "O Mano se Apequenou" eu fiz uma comentário que assim começava:"Vamos partir pra solução caseira, como no passado com Carlinhos, Andrade,Carpegiani, Joubert, entre outros. Botar a meninada pra correr, encostar os chinelinhos e os medalhõeszinhos e vamos ver no que dá." Ta aí mais ou menos a solução, é muito cedo, mas aposto que vai dar resultado. Tem que sumir com esse tal Cadú e fazer o time errar menos passes.É incrível como se erra nesse time. Jogo fácil, fica de repente louco, uma entregação total.YUssef Damian(Sefinho)

    ResponderExcluir
  2. Assino seu comentário, você realmente conhece do negócio chamado futebol. Valeu, Sefinho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção