Pressão e nervosismo para Fluminense e Corinthians

Fluminense e Corinthians entram em campo neste sábado e jogam as "partidas de suas vidas" contra Ponte Preta e Criciúma, respectivamente, ambos como mandante e precisando, quase desesperadamente, de vencer ou vencer, um tropeço pode ser fatal para tricolores e alvinegros e, claro para Luxemburgo e Tite, os dois na corda bamba.

Em situação normal, sem pressão ou necessidade de vencer, Fluminense e Corinthians seriam favoritos absolutos e até o mais pessimistas dos torcedores diria que eram favas contadas. Porém, tem sempre um porém, a Macaca e o Tigre estão também buscando um gás novo, um ar para respirar e como os dois gigantes também querem fugir da zona de rebaixamento.

Ainda bem que poderemos assistir aos dois jogos na íntegra, sem a necessidade de ficar zapeando ou olhando um e outro de cinco em cinco ou de dez em dez minutos, por causa de uma viagem da Ponte Preta o jogo do Maracanã começará às 16h e o do Novelli Júnior, em Itu, começa às seis e meia e vamos ficar de olho apenas em Náutico x Santos, na Arena Pernambuco, no mesmo horário do jogo do Corinthians. 


Comentários

  1. Serão inicialmente 66 jogadores em campo. Aponte um, apenas um, que seja diferenciado, apenas um. Acaba na conta dos técnicos.Sempre.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção