A dica de hoje é ver Kaká x Neymar, em Milão

Enquanto aguardo o inicio do batcum em meu apartamento, hoje começa a troca de piso de todo os cem metros quadrados, ouço a empregada do vizinho gastando sua paciência tentando chama-lo, via campainha, dou uma olhada na tabela da Champions League e vejo o que vou assistir logo mais, no novo horário dos jogos da Europa, não na minha poltrona favorita, que já está dobrada e guardada para evitar danos com a movimentação da casa, mas em um canto qualquer de meu apartamento.

Quem tem Sky assistirá bons jogos opcionais, a Oi e a Claro, além da Viacabo, tem três opções,  Milan x Barcelona, em Milão, Arsenal x Borússia Dortmund, em Londres, e Porto x Zenit, na Cidade do Porto, enquanto a Sky, no canal 28 e 228, mostra Schalke -04 x Chelsea, e nos canais 132 e 233 a boa opção é ver Áustria  Viena x Atlético de Madrid.

São oito jogos na rodada, cinco na tevê fechada e três pelos canais da Internet, conhecidos como Watch, que a Espn viabiliza para seus assinantes e também os laptops liberam imagens através de senhas, e estes jogos são os seguintes: Steua Bucareste x Basel, Olimpique Marselha x Nápoli e Celtic x Ajax. 

Não que eu queira ver o tradicional, mas Milan x Barcelona tem algo que me atrai nesta tarde/noite, tem Kaká em campo e estou ansioso para ver como está o craque brasileiro, que deixou o Real Madrid, estreou no time milanês e logo no primeiro jogo deixou o campo sentindo a coxa e ficou um mês no estaleiro. Hoje tem Kaká x Neymar, e só pela dupla vale uma fixada no jogo do Giusepe Meazza, em Milão. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção