Cartolas brasucas em pânico: O Bicho vai pegar?

A cartolada brasuca está perdendo mais um round para os jogadores e para a lei e hoje, quarta-feira, pode tomar mais uma cacetada na nuca e ir a lona nocauteado pelo Congresso Nacional, que vota sobre o projeto do Senador Vital do Rêgo, que responsabiliza os dirigentes por dívidas de seu clube. Será que passa?

Antes os engomados dirigentes brasileiros já tiveram uma derrota naquela casa, em Brasília, onde viram o veto a um recurso deles e os contratos de publicidade e direito de imagem terão mesmo que ter a transparência exigida pela moralidade e agora, no final de semana, levaram  uma traulitada do grupo Bom Senso FC, que parece ter abalado a estrutura da casa brasileira de futebol e seus velhinhos assanhados. 

Hoje poderemos dar gargalhadas e ver aqueles famosos "profissionais" da bola serem derrotados e agora, se é que a lei vai passar, terão que justificar enriquecimento, gastos absurdos e nossos clubes serão mais ricos ou até mesmo mais pobres, porém, tem sempre um porém, os aproveitadores terão que pagar dívidas e os sucessores não poderão fazer vistas grossas, como fazem hoje em todo Brasil Varonil. 

Seria o inicio de uma nova era?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção