O que ver na telinha da tevê nesta quarta boleira?

Mais um dia de muito futebol na telinha, emoções da Champions League, que começa a transmissão televisiva logo após o almoço, 13h, com o jogo do time ex-garoto prodígio do Botafogo, CSKA, que enfrentará o Tcheco, Vitória Pizen, lá da terra da cerveja, e Vitinho poderá mostrar aos saudosos fãs alvinegros como anda sua bola lá no frio do Leste Europeu. O Sports+, da Sky, transmite.

E a rotina de quarta-feira segue até a meia noite, quando acabam os jogos do Brasileirão, hoje tem jogo na Globo, para o Rio é Coritiba x Flamengo, mais um jogo dramático para o rubro-negro carioca e decisivo para as pretensões do Coxa Branca no campeonato, o time do Paraná começou como a sensação do torneio e hoje, passadas 25 rodadas, já começa a brigar para não cair. Vale a pena conferir na Platinada ou no Canal Premiere.

Quem tem tempo livre vê a Champions League, que ontem mostrou alguns jogos complicados para os favoritos, o Barcelona suou um litro certo para passar pelo Celtic, 1x0 foi pouco e os catalães sentiram a falta de Messi, hoje o Real Madrid entra em campo, jogando em casa, no Santiago Bernabeu, às 15:45, com transmissão do Sports+, enfrentando o Copenhague, não é o melhor do dia, eu optarei por ver Manchester City x Bayern Munique, na Espn e se você tiver só a TV Aberta fique ligado porque a Band vai exibir este clássico europeu. 

Mais opções? Vamos lá, tem outros jogos interessantes à tarde e você pode escolher entre Shakthar Donestk x Manchester United ou PSG x Benfica, ambos estarão nos Canais Espn, às 15:45h e é bom ficar com controle remoto nas mãos, afinal são quatro jogos exibidos pelos canais fechados e um no aberto, o que nos oferece um cardápio muito especial para esta tarde de muito futebol, como sempre, na telinha da tevê.

E a noite segue a programação do Campeonato Brasileiro e tem gente que já está fazendo orações desde já lá em São Paulo e cá no Rio de Janeiro, Corinthians x Bahia, Coritiba x Flamengo, Santos x São Paulo, três jogos da Globo e dos Canais Premiere às dez para dez da noite, e o clássico carioca, Botafogo x Fluminense, às nove horas, só no Premiere, que no mesmo horário exibe também a Lusa, que sobe de produção, contra o líder Cruzeiro, as sete e meia, no Mineirão.

Grêmio x Atlético Paranaense, também as sete e meia da noite, me parece ser a boa pedida para o horário, e, para fechar, eu aviso que ontem, em Campinas, o Náutico voltou a vencer e está subindo na tabela, será que vai arrancar?

Comentários

  1. Ao meu ver, - o campeonato já definiu os 4 rebaixados (os mesmos que estão lá nesse momento) e o campeão, para os demais tudo poderá acontecer, até do FLU, ao final, superar o Botafogo.
    Poxa! Esse Adilson Dutra domina o mundo das transmissões esportivas, conhece tudo, por isso é o BOLA DE OURO.
    Abrs.

    ResponderExcluir
  2. Se Flamengo e Cruzeiro jogarem o mesmo futebol que vem jogando, o primeiro toma um sacode do Coxa e o segundo vai por a Lusa dançando o Vira. Yussef Damian(Sefinho)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção