Grande vitória do Vasco em Macaé

Sabe aquele comercial do biscoito, que pergunta: "É fresquinho porque vence muito ou vende muito por que é fresquinho?" A frase se repete ao jogo do Vasco, ontem, contra o Internacional, em Macaé, quando o time Cruzmaltino fez um jogo decente, muito equilibrado e venceu com méritos um time Colorado irreconhecível e cheio de ex-jogadores em atividade e me parecendo "secar" o técnico Dunga.

Não posso tirar o valor da vitória do Vasco, mas eu pergunto: O Vasco venceu porque jogou bem ou o Inter perdeu porque não jogou nada? Fico com as duas opções e não fico em cima do muro, e explico: O Vasco fez sua melhor partida no Brasileirão e para isto teve a luxuosa ajuda de um time desandado, ultrapassado e de um técnico turrão, teimoso e que não pode ter a fama que tem como comandante de um time de ponta.

Agora é fazer a manutenção da posição na tabela e deixar o rebaixamento cada dia mais longe, e, no domingo, em Brasília, com o Flamengo pela frente, o Vasco vai ter que provar que não foi só uma noite de encantos e que a fase negra já passou. O placar de 3x1 é daqueles placares clássicos e que não dá nem para procurar uma justificativa, e, como disse meu bom amigo Igor Tostes: "Em dia que o goleiro do Vasco joga bem, Pedro Kem se destaca e a sorte ajuda, ninguém segura o Vasco da Gama". 

Bom final de semana e até domingo. 

Comentários

  1. Vasco 3 x 1 Internacional, os deuses do futebol aprontam cada uma vez por outra.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção