Carioca: Pequenos são atrações no sábado e jogam a sorte na Taça Rio

Os jogos deste final de semana, pelo Carioca,  entre os menores serão, no meu ponto de vista serão interessantes e cheio de decisões para os postulantes pequenos. Por exemplo, Resende x Boavista, amanhã, no Raulino de Oliveira, pode dar ao time alvinegro do Sul Fluminense uma ótima posição na tabela, tem quatro pontos, com uma vitória vai a sete e com uma derrota ou empate do Vasco, amanhã, diante do Flamengo, assume a vice-liderança do Grupo B. 

Tem o clássico carioca, Portuguesa x Madureira, em Moça Bonita, que também pode dar a um pequeno, a Lusa, chances de ficar entre os candidatos as finais da Taça Rio, o Madureira está mal das pernas no returno e precisa vencer para sair da última colocação do seu grupo. Este jogo promete ser dos bons 

Fechando o trio de jogos entre os pequenos tem Volta Redonda x Nova Iguaçu, também no Raulino Oliveira, teremos jornada dupla por lá, que deixará o Laranja da Baixada em ótima situação no Grupo A em caso de vitória sobre o Voltaço. O Nova Iguaçu tem 7 pontos ganhos, três a mais do que o Botafogo, que joga amanhã contra o Bangu, e pode até antecipar a classificação neste terceira rodada dependendo dos resultados de hoje e amanhã. 

E a pergunta é: Cresceram os pequenos ou caíram os chamados grandes? Poderemos ter duas semifinais da Taça Rio envolvendo um destes chamados clubes de pequeno investimento ou, existe a hipótese, de ter a semifinal do Grupo B entre eles. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção