Carioca: Flu vira e bate Fogão no Niltão

Depois de assistir a bela vitória brasileira, no Uruguai, acreditei que veria uma tremenda pelada no Engenhão, valendo pelo divertido campeonato carioca, mas me enganei. Botafogo e Fluminense fizeram um belo espetáculo de futebol, que não faltaram gols e jogadas bonitas e com uma virada espetacular do Tricolor sobre o Glorioso lá no terreno do adversário. 

Quando emplacou 2x0, ainda no início do jogo, Robinho, lá de baixo do prédio, gritava eufórico: "Veja aí, Dutra, cuidado com a gente na final"! E eu acreditei, Botafogo em boa fase é mesmo um perigo para os adversários, cresce no momento certo e chega sempre derrubando quem passa pela frente. 

Mas como diz Fernandinho, "meu tricolor é forte e guerreiro e vamos virar", falou no celular dizendo que ganharia a aposta que fez comigo, uma "romarinho" e me dava um gol de lambuja. E não é que o Fluminense saiu do marasmo e virou de forma legal a partida e saiu de campo com uma vitória clássica, 3x2, em jogo que foi bem legal para quem foi ao Engenhão ou ficou acordado até a meia noite para assistir o "Clássico Vovô". 

Comentários

  1. Já estava prontinha a frase gozatória para o Face de hoje......enfiei a viola no saco.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção