Segundona Rio = Americano e Campos em campo

Com o Goytacaz de folga, o Americano mandando seus jogos em Cardoso Moreira e o Campos saindo nesta segunda rodada, a cidade de Campos não vai respirar futebol da Segundona nesta quarta-feira, o silêncio no Arisão será sentido por mim, que acostumei a ouvir o grito da torcida aqui da minha varanda nas tardes de quarta.

Mas a bola vai rolar na Segundona e o Americano, como já disse, joga em Cardoso Moreira para cerca de 300 torcedores, prejuízos a vista, diante de um adversário sem peso de camisa mas que tem que ser respeitado, o Sampaio Correia fez boas campanhas em campeonatos anteriores e pode complicar se o alvinegro não levar a sério o jogo das três da tarde aqui na vizinha Cardoso Moreira.

O Campos precisa provar, contra um adversário que está entre os favoritos a uma vaga, que subiu para incomodar e buscar um novo acesso. O Roxinho vai a Itaboraí enfrentar o time da casa, que na rodada passada venceu o Angra, fora de casa, e precisa jogar tudo que sabe para recuperar o ponto perdido em casa no empate com o São Cristóvão na abertura do campeonato.


Comentários

  1. Adilson, o Campos mandará os seus jogos na Leopoldina?

    ResponderExcluir
  2. Correto, está arrumadinho. Estou esperando por você para irmos a um destes jogos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS