Primeira Liga = Semifinais sem favoritos

Antes de começar a postar o que poderão ser os jogos das semifinais da Primeira Liga, a dupla Fla x Flu entra em campo logo mais contra Atlético Paranaense e Internacional, respectivamente, e terão a chance de fazer uma final carioca, quem diria, da competição.

Jogo único, um em Brasília, às sete da noite, Fluminense x Internacional, outro em Juiz de Fora, Flamengo x Atlético Paranaense, e uma final, que ninguém sabe se acontecerá e onde poderá ser caso os dois do Rio de Janeiro passem pelos times lá do Sul Maravilha.

Pelo que podemos entender, nas declarações dos treinadores do Rio, Colorado e Furacão são favoritos absolutos para os dois jogos desta quarta, por que? Tanto Levi quanto Muricy alegam problemas do cansaço e do desgaste físico e dos desfalques para os jogos de hoje, o Fluminense não terá Fred, suspenso, e Diego Souza, devolvido ao Sport em transação que surpreendeu até os mais crentes dos torcedores, e o Flamengo não terá a dupla de estrangeiros e terá o retorno de Márcio Araújo ao meio campo.

O Furação está em péssima situação no campeonato paranaense e chega a Juiz de Fora, com técnico novo, Paulo Autuori fará o terceiro jogo no rubro-negro do Paraná disposto a mostrar que ainda tem faro de título e cá no lado dos cariocas Felipe Vizeu é a arma positiva de Muricy. Poderemos ter decisão nas penalidades máximas.

Outro que cheira a um empate é o jogo de Brasília, o ataque tricolor não funciona e o Colorado está estagnado e sem qualidade ofensiva, pelo menos é isto que estamos vendo no Gauchão, e uma decisão por pênalti também não está descartada.

E, fechando a postagem de hoje, comunico aos Notáveis que estou disponível na "terrinha" a partir de cinco da tarde. Entendido?

Comentários

  1. Pelo que li e ouvi, teremos mais uma quarta de terror. Aqui, o que li no Globo esporte de ontem:
    Experiente, Márcio Araújo é um tipo de jogador que não aparece muito, mas acaba sendo importante para o sistema defensivo, principalmente na saída de bola. Tanto que por onde passou foi peça fundamental para diversos técnicos, como: Tite, Levir Culpi, Marcelo Oliveira, Vanderlei Luxemburgo, Luiz Felipe Scolari e agora Muricy Ramalho. Mesmo assim, vem sofrendo com as constantes críticas da torcida.
    Por Felippe Costa e Raphael Zarko

    Será que cada um escreveu uma letrinha?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS