Libedrtadores = Galo e Timão em campo esta noite

E, para quem não se interessa em ver jogo do Flamengo e quer uma boa opção que tal ficar ligado em Atlético Mineiro x Colo Colo? Acho que este jogo, pela Libertadores, fase de grupo, dever ser um dos melhores da noite, mas não descarto a indicação de Corintians x Cerro, na capital dos Bandeirantes, que também deve ser daqueles bons programas da noite de quarta-feira.

Lá no Chile o Atlético jogou com o regulamento no bolso, fez o resultado sabendo que aqui em Minas Gerais poderia selar a classificação vencendo o segundo melhor time do grupo, os chilenos são tradicionalmente complicados na Libertadores e uma vitória hoje deixará o Galo com uma das duas  vagas nas mãos, é favorito porque tem mais time e basta o treinador não complicar como vem fazendo nos jogos do Mineiro e da própria Libertadores.

Em São Paulo podemos esperar de tudo, até uma goleada do Corinthians diante do mediano time paraguaio, mas o nervosismo, provocado pela vontade de "vingar" a derrota da semana passada, em Assumpção, poderá fazer com que a Fiel torcida, que mais uma vez lotará o Itaquerão, coloque o time nervoso, exigindo vitória a qualquer custo e isto poderá influir negativamente no time em campo.

Porém, tem sempre um porém, a Fiel pode esperar uma boa vitória, o Corinthians mesmo desfalcado de dois jogadores importantes para o esquema de Tite, tem condições de "vingar" o 2x3 e pode botar um sorriso na cara do seu torcedor, que está confiante de que ainda há chances de mais um título continental

Comentários

  1. No Bem Amigos desta semana, canal SPORTV, o treinador Ricardo Gomes do Botafogo disse uma preciosidade que todos nós do blog estamos comentando há muito tempo, disse: "Caso o Futebol brasileiro continue imitando os outros, principalmente os europeus, não iremos ganhar mais nada, precisamos urgentemente recuperar o nosso estilo de jogar, isto é: ginga, malícia, principalmente o improviso e o drible”. Muito bem, é isso mesmo, mas como fazer para recuperar esse estilo? Aí não teve resposta, pois a força financeira está com eles europeus, e para piorar a coisa entraram no mercado futebolístico os americanos e chineses.
    A coisa está feia, pois todos os bons jogadores do Brasil normalmente saem antes da maturidade futebolística, e deixando o Brasil tão cedo, normalmente antes dos 18 anos, passam a adquirir o modo de jogar e o estilo europeu e não brasileiro, então o que fazer? A meu ver nada, pois a força financeira está lá, eles têm a FORÇA! A não ser que, passássemos a produzir em alta escala, como antigamente, Genuíno é um exemplo, tínhamos craques pra tudo quanto era lado, hoje, nada, nadinha, isso significa que as novas gerações brasileiras não verão nenhuma conquista importante do Brasil. Que pena!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS