Quarta de terror: Cano e Campos não vencem na Segundona

Bem, seguindo a quarta-feira de terror faltou comentar as performances dos times campistas na Série B do Rio, a famosa Segundinha. Não teve nada para comemorar e, quem viu confirma, o Americano sofreu para arrancar um empate, no último minuto do segundo tempo, em um pênalti bem marcado pelo árbitro, mão na bola, contra o Sampaio Correia, que comandou o jogo por um largo período e voltou para casa com  um ponto e com o sabor amargo de perder a vitória no último lance do jogo.

O segundo empate do Glorioso, 1x1 na estreia contra o São Gonçalo e este 2x2 contra o Sampaio Correia, coloca o time campista em situação complicada no primeiro turno, que é a Taça Santos Dumont, e começa a se distanciar dos líderes do seu grupo.

O outro campista em ação na quarta de terror foi o Campos Atlético, o Roxinho, que foi a Itaboraí e voltou de lá com uma derrota que o deixa também longe dos líderes e mais próximo da parte de baixo da tabela, o Campos empatou o primeiro jogo, em casa, com o São Cristóvão e chega a segunda rodada sem uma vitória.

Não houve jogo do Goytacaz, que folgou, e por isto o terror não foi pior para os times de Campos, mas a próxima rodada, no sábado, promete mais emoções e reações dos alvinegros, alvianis e roxos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS