Sábado de quase outono e de pouco futebol

E o sábado amanheceu gostoso de sair por ai, caminhando e cantando, não em passeata pró ou contra Dilma ou Lula, pró ou contra Aécio ou FHC, muito pelo contrário, caminhando e cantando a paz e aproveitando o sol de quase outono e ouvindo os amigos sobre o assunto que mais gosto, o futebol e saber o que acham do Ferjinho, da Copa Libertadores e se realmente o Atlético Mineiro é o melhor do momento no Brasil ou se o futebol europeu entrou de vez no coração do torcedor brasileiro.

Céu claro na Planície Goitacá e o dia, além de comemorar o dia de São José, é também para ser comemorado por mim e minha família os sete anos de uma nova vida, há sete anos atrás eu entrava, neste exato momento em que escrevo por aqui, no Centro Cirúrgico do Hospital São José do Avaí, em Itaperuna, para a colocação de quatro safenas e uma mamária neste coração sofrido e feliz para que eu pudesse continuar conversando com os amigos aqui no blog.

O meu obrigado a equipe do Dr Marco Antônio Rodrigues e a turma da enfermagem e apoio daquela casa do Noroeste Fluminense, que é referência nacional e faz com que o povo da região ainda tenha um lugar para confiar sua saúde.

E, para dizer que não falei de futebol neste sábado, o clássico de amanhã, no Pacaembu, tem aprovação total dos caminhantes da manhã aqui em terras goitacá, e muitos acreditam que o Flamengo deveria adotar o estádio da municipalidade paulista como "seu" e mandar por lá todos os jogos do Ferjinho, como se isto fosse realmente possível.

E por falar no nosso intrépido Estadual hoje tem jogo do Vasco, no belo horário de sete e meia da noite, que coisa horrível, não o jogo e sim a hora do jogo, lá em Cariacica, no Espírito Santo, conta o enjoado time do Boavista, que faz ótima campanha nesta temporada e pode mais uma vez ser a zebra da hora no Rio de Janeiro. Volta Redonda e Bangu completam a abertura da segunda rodada da Taça Guanabara jogando no Cidadania, às quatro da tarde e eu, como um ótimo amante do futebol, neste horário estarei procurando uma outra opção futebolística para ver e passar a tarde de sábado mais rapidamente porque hoje é dia de São José e dia de procissão. Vamos lá?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS