Recife vê a seleção na Paixão de Cristo

Em um estado, Pernambuco,  onde a Semana Santa é  respeitada e incluída no vasto calendário turístico,  a CBF e a Conmebol, infestada de investigados, resolvem marcar um jogo oficial,  pelas Eliminatórias da Copa 2018, justamente na Sexta Feira da Paixão.

Ah! Hoje em dia é tudo diferente e a CBF resolveu aproveitar o feriadão, ouvi ontem no Kiskina Gourmet. Realmente o feriado está com outra conotação e pouco tem de religiosidade, por parte do povo.

E  a Globo mostra,  às 21:45 h , Brasil x Uruguai e, no meu ponto de vista, o time de Suarez é favorito contra o de Neymar.

Comentários

  1. Não conheço ainda a opinião do Dutra sobre o jogo de ontem da Seleção brasileira contra o Uruguai, em Recife, porém, peço desculpas por emitir minha opinião antes da dele. A Seleção Celeste Olímpica deu um show de aplicação tática, técnica e raça diante da Seleção brasileira que, jogou o seu melhor futebol para o momento, principalmente com Neymar pouco inspirado e David Luis falhando mais do que carro com carburador entupido.
    Parabéns uruguaios vocês mereceram com sobra o empate, aliás, o empate acabou ficando de bom tamanho para o Brasil.
    Destaco:
    1- Com toda razão Neymar tem todos os motivos para não se importar muito com seleção brasileira, pois o Brasil quer sugar do rapaz cerca de 190 milhões de reais, fosse ele, jamais vestiria a camisa da CBF;
    2- pela primeira vez na minha vida vi uma torcida de brasileiros (maioria mineira) torcer contra o Brasil, gol marcado pelo Brasil nenhuma vibração, gol marcado pelo Uruguai uma tremenda gritaria na comemoração, coisa que nunca imaginei ver;
    3- recentemente comentei que, em Guarapari, era comum ver torcedor brasileiro vestindo a camisa da Argentina, muitas, nenhuma do Brasil, do Neymar algumas, porém, com a camisa do Barcelona e não da CBF; 4- confesso que no jogo de ontem a princípio pensei em torcer contra a seleção brasileira, mas juro que não consegui, fiquei indiferente, o resultado não me deixou triste e nem alegre.
    Desisti completamente do Brasil, em tudo, tudo mesmo. Sou um despatriota.

    ResponderExcluir
  2. É, nem eu nem Sefinho assistimos. Estávamos sorvendo umas das Boas ao lado das respectivas famílias, e jogo do Brasil ficou em terceiro plano, meu caro amigo Categoria

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS