Flamengo: Garotos agradam, mas muita calma nesta hora.

Antes que me perguntem ou queiram me arrancar uma opinião sobre os garotos, lançados por Muricy esta tarde, em Volta Redonda, me resguardo no comentário e, exceto Felipe Vizeu, que acredito estar quase no ponto para ser, em breve, titular no Flamengo. 

E, fazendo justiça a um jogador sempre criticado por mim, Márcio Araújo, digo que hoje gostei de sua postura, de seu jogo simples, sem complicar e que deixou o torcedor certo de que será um bom reserva para Ronaldo, outro garoto da base que chegou hoje e mostrou seu cartão de visitas. 

Alguém vai perguntar porque me resguardo e não dou opinião, e só lembro que Rafinha, Douglas Baggio, Adryan e tantos outros, lançados e não renderam, também me agradaram um dia e depois não souberam manter o ritmo. Vamos dar tempo ao tempo e esperar o futuro dizer se a base do Flamengo voltou a dar frutos. 

Vitória fácil, 3x1, que poderia ser goleada, mas a inexperiência dos garotos foi fundamental e a presença do inútil Gabriel também fez com que o placar fosse este e não aquele que o torcedor pensou ser construído. 


Comentários

  1. Li, reli, li novamente, reli. Sai do blog, passei boa parte de domingo pensando no que li, voltei ao blog, li novamente, achei que não tinha entendido, procurei a falta de pontuação na frase, não achei, aproveitei e li outra vez e resumindo, não acreditei no que li, simplesmente porque não foi o que eu vi. Não se faz mais Adilson Dutra como na semana passada. Não assistiu ao jogo acompanhado pela BOA. Deve ter sido a "redonda que desceu quadrada". Marcio Araujo errou mais que Cesar Martins. Quer detalhes? Rsss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS