Li por aí e comento por aqui

Real Madrid - Crise no time Merengue? É, pode ser, mas culpar Cristiano Ronaldo é brincadeira, né mesmo? Ele, apesar do individualismo, não tem companheiro no Madrid como não tem na Seleção de Portugal, e o que disse, logo após a derrota para o Atlético Madrid, é a dura realidade que os dirigentes não querem entender, contrataram  um punhado de gente, gastaram bilhões de Euros e não conseguiram montar um time de futebol nem mesmo com um dos grandes treinadores do cenário mundial, Carlo Ancelloti, que foi demitido por não conseguir fazer o Real Madrid jogar sem Cristiano Ronaldo inspirado. 

CT do Flamengo - Após um mês, ou quase quarenta dias, de obras finalmente o tal Centro de Treinamento do Flamengo ficou pronto, ou quase pronto, e foi entregue a Muricy Ramalho, que gostou do que lhe foi entregue e já está em uso, o departamento de fisioterapia e recuperação de contusões, e Mancuello, Everton e Eberson são os primeiros moradores do novo DM rubro-negro. 
Dizem, quem esteve por lá, que é moderno e cheio de novidades, mas será que em apenas trinta dias deu para fazer um CT parecido com aqueles que fazem sucesso no país? Emerson disse que é semelhante ao do Corinthians, que é elogiado por muitos. Será?

Fluminense FC - Amadorismo é o que reina no tricolor das Laranjeiras ou é muita gente mandando e tomando inciativa ao mesmo tempo? Demitiram Eduardo Batista e quem o demitiu foi demitido ou exonerado, O Presidente diz que quer Cuca e um grupo quer Levi Culpi e formou-se uma tremenda bagunça com pessoas negociando com Cuca e outros com Levi e primeiro citado aqui já disse que está fora das conversas e que o clube pode combinar salário e tempo de serviço com o segundo. 


Comentários

  1. Dá até pra combinar o salário, mas tempo de serviço......sem chance.

    ResponderExcluir
  2. Quanto ao CT do Flamengo, pra mim é o melhor do mundo mesmo sem conhece-lo e muito menos os dos outros. Xô complexo de vira-lata. Rssssss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS