Copa do Brasil = Obrigação de antecipar classificação é do Flamengo

Muricy poderia levar um time alternativo para esta jogo de hoje, em Aracajú, contra o Confiança, na abertura da Copa do Brasil, certo? Muricy pensou em liquidar a segunda partida vencendo por um placar com diferença de dois gols, certo? Domingo tem Fla x Flu, em São Paulo, e o desgaste do rubro-negro será bem maior do que o dos tricolores e o Carioca também é importante, certo?

Mas o treinador sabe o que faz e é possível que a semana de folga, na próxima semana, tenha mais efeito positivo do que uma folga no dia de hoje, pelo menos é o que penso sobre Confiança x Flamengo, vinte e duas horas, lá no Sergipe, em jogo que a Globo transmite, a Espn também e o torcedor espera que o time em campo cumpra fielmente os planos do treinador e que o time sergipano não atrapalhe os projetos do professor.

Claro que perguntarão se há possibilidade de acontecer a vitória por dois gols de diferença e a classificação antecipada, e eu digo que se não acontecer é porque o time do Muricy não jogou o suficiente para cumprir a obrigação, é favorito sim e tem obrigação de antecipar a classificação contra um Confiança que terá apenas confiança de que fará um bom jogo contra  um dos grandes do país.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS