Série B do Rio - Campistas com chances

A quarta-feira foi ótima para os times de Campos, os três venceram e se mantém entre aqueles que ainda nutrem um sonho de classificação. O Americano, em Cardoso Moreira, passou pelo Barra Mansa, jogando em Cardoso Moreira, com um gol de Pimenta, ainda no primeiro tempo, o Campos fez bonito lá fora, venceu o Céres, em Bangu, com gols de Vinícius Paqueta e Miguel, um em cada tempo, e à noite, em casa, o Goytacaz fez o que a torcida esperava dele e venceu, pelo magro 1x0, o Angra dos Reis, vice líder do Grupo B, com gol de Diniz na metade do primeiro tempo.

Se não fosse o fiasco da primeira rodada, quando não venceram e tropeçaram em adversários que apenas brigam para ficar na Série B, os campistas hoje poderiam viver um melhor momento, mas ainda restam três rodadas para definição do primeiro turno e os três times da cidade de Campos dos Goytacazes ainda podem ter esperanças de classificação.

Como está: No Grupo A, onde estão Americano e Goytacaz, o Itaboraí está disparado na frente, 15 pontos em cinco jogos, e o Artsul vem em seguida com 12 pontos. Americano, com 11 e Goytacaz, com 9 estão logo atrás. No Grupo B o líder é o Nova Iguaçu, com 12 pontos, seguido pelo Angra, com 8 pontos tem possibilidades reais de classificação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção