E a rádio do céu ganha um ótimo locutor: Morre Dino Delate.

Ontem foi mais um dia daqueles para tirar da história, ontem foi mais um dia de notícias ruins e sem graça. Ontem foi embora, para o Oriente Eterno, mais um amigo de fé, irmão camarada. Ontem ficamos sem Dino Delate, companheiro da Princesinha do Norte, participou da primeira equipe da emissora de nossa Miracema, foi fiel companheiro da turma do esporte, onde foi nosso locutor de chamadas e nosso guia na caminhada rumo a Rádio Feliz, de Pádua, quando houve um desencontro momentâneo entre diretoria da rádio e equipe de esportes.

Falar do Saladino Delate é muito duro para este que escreve neste momento, tenho muito para contar, várias histórias, grandes jornadas do rádio, inclusive as famosas gravações "ao vivo" no seu estúdio anexo a sua joalheria, de onde enviávamos nossos programas para a Rádio Feliz com jeito de ao vivo e a cores. Falar do Dino neste momento é muito duro, como disse na abertura do parágrafo, o coração está doído, a cabeça está pensando nas boas recordações com a participação do amigo, mas o registo tem que ser aqui e agora.

Vá na paz, meu caro amigo Dino Delate, dê um abraço no Marcelo Moledo e faça as pazes com o Calil Saluan Neto, seu eterno rival aqui na terra.

Comentários

  1. Entre tantas qualidades, tinha uma que me chamava a atenção: as palavras que ele pronunciava pareciam soar pausadamente, sílaba por sílaba, isso me encantava. Era um gentleman.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que estava pensando em escrever, o Sefinho, acima, antecipou muito bem. Perdemos mais uma pessoa de bem e que deixará saudades.

      Excluir
    2. Em lágrimas, muito emocionada com o carinho e amizade de toda Miracema, pelo meu irmão Dino. Que possamos um dia sermos irmãos novamente. Fica com deus meu irmão.

      Excluir
  2. As palavras contidas no belo texto do Adilson e nos comentários do Sefinho e Tadeu, são suficientes para expressar toda minha tristeza pelo passamento do amigo Dino.

    ResponderExcluir
  3. Que belo texto Adilson, agradeço de coração pelas lindas palavras dedicadas a meu pai!
    Carini Delate

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS