Sorteio da Champions blinda os quatro favoritos

Não serei audacioso em dizer que houve "bola gelada" no sorteio da quartas de finais de Champions League, acontecido agora a pouco, na Suíça, mas que houve sorte em excesso para os chamados poderosos, Real Madrid, Bayern, Barcelona e PSG ninguém pode contestar, os adversários principais desta fase não se cruzarão e terão pela frente, pela ordem, o Wolfsburg, o Benfica, o caseiro Atlético de Madrid e o Manchester City.

Três grandes jogos e um clássico nacional além de uma "baba" entregue ao Real Madrid, que enfrenta o Wolfsburg, da Alemanha, como o grande favorito da terceira fase assim como o Bayern Munique, que enfrenta o Benfica em dois jogos em que será o favorito absoluto. Nos outros dois confrontos há equilíbrio embora tanto Paris Saint Germain tanto Barcelona são considerados favoritos, mas não tão acentuados, contra Manchester City e Atlético de Madrid.

Os jogos serão em 5 e 6 de abril, jogos de ida, e 12 e 13 do mesmo mês os jogos de volta e, podem ter certeza,  serão quatro jogos imperdíveis

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS