Taça Guanabara - Agora sim, começa o Carioca 2016

Vai começar o Campeonato Carioca, do jeito que eu e o meu repórter de Categoria, Zé Luiz da Silva, queríamos, oito times, com os quatro grandes e outros quatro medianos, infelizmente o interior não veio forte este ano e fica representado pelo Boavista e pelo Volta Redonda, e o América, apesar de todo apoio da mídia carioca, fica de fora dando lugar para o simpático Madureira, que ao lado do Bangu são os representantes dos pequenos da capital. 

E, só para relembrar o que você já sabe, Vasco, Boavista, Fluminense e Bangu, no Grupo A, Botafogo, Flamengo, Volta Redonda e Madureira, no Grupo B, são os oito que jogarão a Taça Guanabara em busca de duas vagas na final do Estadual 2016; 

Teremos um Flamengo x Vasco jogado em uma quarta-feira, 22 horas, em local ainda não definido, o mando de campo é do rubro-negro, segundo a tabela (B2xA1), mas em se tratando de Ferj tudo pode acontecer até a Globo bater o pé e transferir o jogo para um domingo e mostrar para todo Brasil o clássico dos milhões, mas onde jogarão Flamengo e Vasco? 

A primeira rodada, de acordo com a tabela já aprovada pelo Arbitral e consta no site oficial da Ferj,que pode começar na quarta e terminar no domingo, teremos Boavista x Volta Redonda, Flamengo x Madureira, Vasco x Bangu e Fluminense x Botafogo, no primeiro clássico da Taça Guanabara. 

Comentários

  1. Gostei desse Los Larios, capacidade para 8.000 pessoas, dá tranquilamente pro Flamengo mandar seus jogos por lá, principalmente contra o Vasco cedendo 10% para os cruzmaltinos. Caso o Vasco vença, só 800 poderiam testemunhar o feito.

    ResponderExcluir
  2. Vai ser no Aterro, que já é do Flamengo. rsss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS