De volta ao passado: Em jogo medíocre Fla vence Madureira

Muricy poderá usar a chuva, o vento e o péssimo estado do gramado, no primeiro tempo, para justificar mais um jogo medíocre do Flamengo nesta temporada. Um primeiro tempo fraco como os "grandes" momentos do ano passado, e, para quem acabara de assistir um exemplo de como se joga um futebol de alto nível, vitória do Barcelona, sem suar a camisa, diante de um fracote Getafe, por 6x0, e agora, com o rubro-negro enfrentando um outro fracote, Madureira, que se classificou na bacia das almas para a segunda fase do Estadual, vejo um jogo ruim de assistir que até um vizinho da turma do Premiere, que transmite ao vivo, bocejava tanto que o som do bocejo vazou nos microfones da emissora.

O segundo tempo até que melhorou um pouco, não o bastante para me fazer ficar ligado na pequena tela do meu celular, a OiTV sumiu quando choveu aqui na Planície Goytacá, e só no aplicativo para celulares e tabletes do Premiere FC pude acompanhar a partida em Volta Redonda.

Ah! O pênalti salvou o Flamengo de um tropeço e a chuva voltando o espetáculo, que já era deprimente, ficou pior ainda com os dois times se arrastando em campo.

Enquanto a bola rolava lá em Volta Redonda eu deslizava o mouse do notebook, pelas páginas do site do Futrio, procurando e obtendo informações sobre os jogos da Série B do Rio, onde Goytacaz jogava em Nova Iguaçu, no Laranjão, e perdia por 2x0 para os donos da casa, e o Campos deixava o São Cristóvão gostar do jogo e chegar ao empate em um gol no final da partida na Avenida Alberto Torres, em Campos.

Amanhã tem Americano, em São Gonçalo será que teremos a primeira vitória dos times campistas na Segundona Rio?

E, voltando a Flamengo e Madureira, que coisa feia, deve ter sido duro enfrentar uma tarde de chuva para ir ao Estádio Raulino de Oliveira, 4 mil pessoas foram assistir ao jogo, e o que viram? Uma defesa confusa, um meio campo que não cria e um ataque que não arremata, como se fosse um filme repetido.

E o Bicudo, após uma lambança de Walace e uma asneira de Gabriel, manda lá de baixo, onde ouve o jogo como nos tempos de Jorge Cury: "Chefia, não tá mole não, se não ganha desta baba do Madureira como é que vai encarar os três do mesmo nível dele? Com Walace e Gabriel é melhor ver Márcio Araújo em campo. Tá igual ao ano passado, já escreveu aí?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS