Dom Eurico jiga pra galera

Dom Eurico, primeiro e único, parece ter mesmo a varinha de regência da Ferj, após uma série de declarações contra a Primeira Liga, o homem resolveu ditar ordens e mandou:

"Eu vou jogar o clássico ( viram só, na 1a pessoa) contra o Flamengo, em Brasília, estou entrando no ritmo da desorganização da Ferj".

Muito esperto ele, né? Sabe que o mando é do rubro-negro, que Bandeira disse que o Flamengo jogaria em Brasília e o Brucutu joga lra galera.

Comentários

  1. Já que o mando é do Flamengo, vamos jogar em Caxias.

    ResponderExcluir
  2. Falei agira a pouco, vamos jogar em Los Larios

    ResponderExcluir
  3. Na verdade precisamos de um estádio que, mesmo acanhadinho, faça o mesmo que o de SJ, no finalzinho caso necessário, penalty (se perder, repete......até entrar)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra ganhar de novo está apelando até pro Castanheira... O Flamengo tem um time superior e não precisa disso.

      Excluir
  4. A dupla Fla x Flu historicamente é a maior beneficiada pelo submundo do futebol carioca, ganhou tudo que disputou por debaixo dos panos, reage fulminantemente ao Eurico que é da mesma laia, porém, da Zona norte do Rio e pior, essa dupla do mal passa como honestíssima, que vergonha! Sempre engando os trouxas.

    ResponderExcluir
  5. Fiquei sabendo ainda pouco que morreu Dino Delate, não tenho detalhes, porém, registro que foi um grande amigo nosso, meu e do Adilson, que nos apoio muito na época do futebol no rádio do Noroeste Fluminense (Princesinha do Norte e Feliz), provavelmente Adilson comentará.
    "A fila anda está chegando a minha vez." Há cerca de duas semanas atrás ele me disse essa frase. Estou bastante triste.
    Meus sentimentos.

    ResponderExcluir
  6. Voltei sem categoria e chutando as canelas dos adversários, e antes do cartão vermelho, aproveitarei a oportunidade para falar alguma coisa do canavial.
    Como pode dar certo um campeonato que dois importantíssimos participantes afirmam que não presta, é assim que pensa a dupla Fla x Flu, sempre fez tudo para o campeonato dar errado, botando a culpa no Vasco da Gama.
    Nem tudo é para dar lucro diretamente no futebol, tem os lucros indiretos. O campeonato carioca que deveria ser fluminense precisa ser valorizado pelos quatro grandes do Rio, porém a dupla do mal, Fla x Flu, quer impor suas regras, não aceita nada que venha dos demais clubes, a dupla está sempre certa, nunca admitiu a fusão, sempre foi contra os clubes fluminenses.
    E aí vem a pergunta: como pode dar certo um negócio onde os donos esculhambam tudo? No caso específico do campeonato do RJ, primeiro a dupla do mal diz que é isso e aquilo, porém, depois que ganha diz que é o mais charmoso campeonato do Brasil não tem outro igual, no entanto, se Vasco ou Botafogo vence, diz que é um campeonatozinho sem nenhum expressão, manipulado por Rubinho e antigamente por Caixa D’água etc, que deve ser extinto, pois só dá prejuízo. Será? Que coisa!
    Todos sabem que não gosto dos métodos do Eurico Miranda, todavia, neste caso, sou seu admirador, pois dentro do seu estilo coronel peita essa dupla do mal que quer sempre impor seus conceitos, como se fosse a pura sabedoria, só que essa dupla nem estádio tem, deve a todo mundo e quer defecar cheiroso, como se possível fosse.
    Tenho dito!

    ResponderExcluir
  7. .....mas em relação a dupla bilionária da zona sul, tem um ditado que diz: quem desdenha, quer comprar. O pobre e feio da zona norte pensa da mesma forma.

    ResponderExcluir
  8. Seja muito bem vindo, amigo Categoria! Já começou bem!

    ResponderExcluir
  9. Explicação: O meu grande Amigo Adilson Dutra, acho que, pressionado pelo outro amigo Sefinho, censurou meus comentários e fiquei na geladeira durante todo esse período. Muitos aplaudiram a atitude do Dutra, uns poucos talvez sentiram minha ausência, o certo é que fiquei privado de emitir minha opinião aqui no blog durante algum tempo, todavia, voltei chutando as canelas deles.
    Agora com a devida serenidade recuperada tenho algumas considerações a fazer: 1- qual foi mesmo a proposta da dupla Fla x Flu para o atual campeonato da FFERJ? Desconheço; 2 - deixando o lado torcedor de fora, penso que o campeonato que chamei de canavial e ainda é, precisa ser repensado, discutido com o mínimo possível de emoção, pois poderá ser interessante no futuro, mas para isso é importante a Globo, Flamengo, Fluminense, Vasco e Botafogo juntamente com todos os demais clubes, pensarem em encontrar soluções quanto a melhor maneira do campeonato ser menos deficitário, e não venham apenas com o intuito de brigar, impondo suas propostas a ferro e fogo mais parecendo encontro de facções de torcidas organizadas.
    Vou citar um caso que presenciei em uma das assembleias na FFERJ. O presidente Márcio Braga, presente à reunião, defendia a tese que o número de clubes deveria ser reduzido já no campeonato daquele ano, quando o representante do Itaperuna perguntou-lhe para quantos clubes, respondeu-lhe Márcio, oito, aí ele retrucou: presidente, eu sou flamenguista (depois acabou como diretor do Fla) e aqui represento o Itaperuna, mas como vou chegar na minha cidade e explicar aos demais diretores e torcedores que, vamos disputar a segunda divisão ao invés da primeira, pois votei com a proposta do Flamengo por ser muito boa, porém, ao invés de permanecer na primeira divisão quando aqui cheguei estava retornando a Itaperuna na segunda divisão, tem lógica isso? O presidente Márcio Braga calou-se e o campeonato aconteceu de acordo com o queria a FFERJ.
    É isso que acontece com a dupla Fla x Flu, não tem proposta que atenda ao interesse da maioria, não quer discutir nada, somente impor a vontade da dupla ao seu modo, assim não vai dar certo nunca.
    Voltarei ao assunto oportunamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De tanto você falar que eu bloqueio seus comentários hoje, sem querer, acabei deletando um texto seu comentando sobre a convocação de Dunga ou a não convocação de Dunga.

      Desculpa, foi totalmente sem querer, eu queria responder e cliquei e excluir. Vamos em frente.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS