Papo de Bola : Audiência preocupa e Globo torce pelo Brasil

A Globo já começa a se preocupar com a audiência do seu futebol do meio de semana. Soube, de fonte fidedigna, que a Platinada está roendo as unhas e fazendo análise de como mudar o rumo da situação após receber uma planilha do instituto de pesquisa, responsável pela apuração da audiência da emissora, e ser informada que tanto Flamengo, Corinthians ou Seleção Brasileira, seus carros chefes durantes anos a fio, já não despertam interesses do torcedor/telespectador e que os jogos da Champions League e do Barcelona, no momento, apesar de serem realizados à tarde, horário do Brasil, batem recordes seguidos de audiência.

Como meu assunto por aqui é futebol e não o que o povo assiste, apenas indico o que os amigos possam assistir, digo que hoje tem mais um temos da Globo, o time da CBF joga em Assumpção, contra o Paraguai, e o índice de interesse pode bater na casa dos 40 por cento ou menos, já que terá que dividir o jogo com o Sportv, que detém boa parte dos torcedores ligados, e o empate contra o Uruguai, na sexta-feira, não foi "santo" para emissora carioca, muito pelo contrário, dez da noite, de terça-feira, muitos televisores estarão desligados ou sintonizados em um canal opcional.

E você, assistirá Paraguai x Brasil? Vai encarar a Seleção do Dunga numa boa? Sem Neymar o Galvão Bueno deverá ficar mais calmo e a emoção do famoso e ótimo narrador estará menos aflorada, com certeza, mas os nervos daquele que ainda ama o time canarinho é certo que estará em frangalhos, afinal este time ainda não é confiável.

Comentários

  1. Queda de audiência chama-se falta de craques nos gramados, quem leva público aos estádios e dá audiência na TV são as estrelas (os craques), pergunto: quem as tem hoje? Ninguém no Brasil, no mundo: Real Madri, Barcelona etc, lá os estádios estão lotados, já aqui...Kkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção