Nem Fla nem Flu, ,venceu a mediocridade

Eu tinha três manchetes preparadas para usar no final do jogo do Pacaembu: "Fred ajuda Levi a vencer o clássico", caso Magno Alves, que foi indicação do atacante para entrar no lugar de Scarpa, mascasse o gol da vitória;"Fla x Flu enganam trinta mil torcedores no Pacaembu", em alusão ao público pagante esta tarde lá na capital paulista, e "seria só cansaço no Flamengo?"

Mas devido ao jogo que vi, no primeiro e no segundo tempo, fiquei mesmo com a que pensei logo no primeiro tempo, ou seja, a que está lá em cima e que determina o que foi o jogo. "Venceu a mediocridade", que é a real tradução do Fla x Flu do Pacaembu. E é só.

Comentários

  1. Adilson, a única alegria que tive de ver o clássico foi mudar para o jogo do São Paulo aos 44 do segundo tempo e ver o gol de empate do Ituano. Voltando ao jogo, falta muito ainda para os times ter um padrão de jogo. Algumas jogadas saíram pela qualidade técnica de alguns. Como pensei, muito bom o público. Se eles voltassem de novo daqui uma semana acho que teríamos somente a metade do público de hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fla Flu sempre atraem sempre um bom publico, e na maioria das vezes fazem bons jogos,mas o de ontem foi muito fraco "tecnicamente", eu vou repetir, "tecnicamente" falando, os dois "técnicos" erraram e muito ao meu ver. Muricy insistindo com o veteraníssimo Emerson e errando nas saídas de bola com o Wallace, o armador (de problemas) do Flamengo e o Levy em tirar o cansado Diego Souza e o Scarpa justamento os dois que criavam alguma coisa. O Flu foi muito melhor, mereceu uma vitória de meio a zero.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS