Papo de domingo: Os chatos de plantão na grande rede

Sentei no meu sofá, ainda cedo neste domingo, para estrear meu novo som, comprado para que eu pudesse ouvir minhas músicas, de qualidade real, com mais potência e comecei a passear pelo Facebook enquanto ouvia, e via, o show de André Rieu em Viena, claro que no youtube, e fiquei impressionado com o que lia na grande rede. 

Meu amigo Bebeto "Passarinho" Alvim tinha razão quando postou que o Facebook está parecendo um palanque político e por isto tenho postado fotos de paisagens, de cidades por onde passei, ou não passei, colocado músicas decentes e audíveis, para que mude o panorama do meu dia a dia na página mais famosa da rede social mundial. 

E hoje, como é domingo e dia de futebol e muito esporte na telinha da tevê, neste momento assisto Eibar x Barcelona, percebo que os pessimistas de plantão estão eufóricos e os derrotistas em grande fase. As críticas são muitas, e segundo Zé Boquinha, grande treinador do basquete brasileiro e hoje comentarista da Espn, o torcedor não torce mais ele faz comentários e comparações que nos levam a muitas reflexões. 

Pela manhã eu li, pasmem, um "entendido" de basquete dizer que Le Bron James é individualista demais e por isto não gosta dele, prefere um outro lá, que esqueci o nome ou não me interessou lembrar, é capaz de ser o Leandrinho Barbosa (rssss) e outro que diz detestar ver jogos do Golden States Warriors porque Curry e sua turma não jogam basquete apenas atiram na cesta. Legal, passei em branco e me lembrei que Zico, Rivelino, Reinaldo e outros também são questionados. 

Mas agora, assistindo o Barcelona passear em campo, este mesmo cara, que postou críticas ao Curry e aos Warriors, diz que Messi é um peladeiro e que o Barcelona é chato de ver, não joga, apenas toca a bola. 

Desisti, bloqueio no cidadão, que não irá mais me aborrecer, e azar o seu que está lendo o meu desabafo aqui no nosso cantinho. Bom Domingo, o meu será melhor sem o chato derrotista/pessimista. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS