Noite de terror para Lula, Flamengo e São Paulo

Se não fosse Bayern e Juventus, que fizeram um jogão de bola no Alianz Arena, em Munique, na Alemanha, o time de Guardiola virou o placar de 0x2 para um empate igual ao que aconteceu em Turim, e levou o jogaço para uma prorrogação de trinta minutos que foi definida em apenas um tempo quando o Bayern fez 2x0 e sacramentou a classificação para as quartas de finais da Champions ao lado do Barcelona, como se esperava, espantou a zebra do Arsenal, que abriu o placar, e venceu por 3x1 com gols do tridente goleador.

Digo que salvou porque depois, para muitos torcedores e amantes da paz e da honestidade, foi um dia de loucura, com os aúdios da conversa entre Lula e Dilma vazou pela tevê e o país ficou em frente da tevê para assistir ao Jornal Nacional e falar contra ou a favor dos envolvidos. Eu, como o PMDM, não me envolvo e espero o final da história, que será feliz para muitos e terrível para o povo.

E o terror continou, pior do que as delações premiadas, noite adentro e o torcedor do Flamengo está arrependido de ter mudado de programa e assistido ao futebol medíocre do seu time diante de dez jogadores do Confiança, da Série D do Brasileirão, em um estádio repleto de torcedores rubro-negros.

Uma derrota para entrar na história e para ser lembrada sempre por esta comissão técnica, que não tem culpa de nada, afinal a fase, será que é fase mesmo? Vem desde o ano passado e poucas caras mudaram para ficar diferente, o esquema é falho e o nível dos jogadores está abaixo da qualidade exigida pelos torcedores e os ex-jogadores Emerson e Juan já deveriam estar envergando a jaqueta do Master do Adílio.

O terror passou antes lá pelos lados da Venezuela, onde o São Paulo, seis vezes campeão da Libertadores, parece estar dando adeus a esta de 2015 e mostrando um futebol tão ruim e tão sem sangue quanto aquele que o Flamengo apresentou lá em Aracaju, um empate com este Trujillianos, mesmo em campo adversário, corresponde a uma futura demissão de mais um técnico no São Paulo FC, em breve.

E por falar em técnico o Muricy não tem culpa de nada, fizeram o time jogar por todos os cantos do país e no elenco não há peças de reposição decente e se tiver que sair alguém que sejam os caneludos, os veteranos e os horríveis jogadores do grupo que ele tem nas mão. Segundo Bicudo é hora de botar e confiar na garotada.

Comentários

  1. Respostas
    1. O blogueiro perde um tempo pensando no que escrever, escreve com todas as letras em seis parágrafos com moderação e inteligência e você resume tudo isso numa simples vogal acentuada. Meu Deus.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS