Ninguém faz "mea culpa".

Um amigo, lá na minha Miracema, me para, no Sábado de Aleluia, e me pergunta como anda o nosso futebol, na minha opinião e o que acho do Flamengo. No embalo das derrotas do Palmeiras eu emendo: Segundo Muricy o problema do Flamengo é a ansiedade, segundo Cuca o problema do Palmeiras, que andou perdendo o rumo, é falta de confiança, e o Edgardo Bauza, técnico do São Paulo, acredita que o fator de instabilidade do seu time vem  diretoria, que não se entende.

Já viram que a mediocridade dos elencos, o sistema de jogo mal escolhido, e as escalações de "apadrinhados" não são os motivos de tantas derrotas. Veja só o Vasco da Gama, com um elenco já bem rodado, são vários veteranso titulares, mesclados com garotos oriundos da base, Jorginho montou um time e vai fazendo sucesso no Estadual e pode dar "cola" no Brasileirão/Série B.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS