Champions e Libertadores - Hoje tem mais

Antes de comentar sobre a Champions League, que tem dois jogos super interessantes esta tarde/noite, os jogos começam às 16:45h, horário de Brasília, gostaria de dar um pitaco sobre o bom jogo de bola de ontem, à noite, em Buenos Aires, no Nuevo Gasômetro, onde o Grêmio, por pura sorte e por competência de seu goleiro, arrancou um empate com o San Lorenzo, no final da partida, e ficou vivo na Libertadores. A derrota, que se encaminhava e que me fazia acreditar que o 1x0 seria o placar honesto, evitou uma possível eliminação frustrante do tricolor gaúcho.

Voltando aos jogos da Champions League eu digo que Arsenal e Juventus terão missão tipo impossível logo mais em Barcelona e Munique, não que a virada do jogo seja impossível, o time inglês precisa reverter um 0x2 jogando no Camp Nou, contra um Barcelona completo e motivado, e os italianos de uma vitória simples ou por um empate em três gols, outros resultados são favoráveis ao Bayern e, na minha opinião, os donos da casa passarão com tranquilidade para a próxima fase.

Aliás os donos da casa também se classificaram ontem, diga-se de passagem em dois jogos de nível abaixo do que temos visto na competição europeia, Atlético de Madrid não merecia vencer e não venceu, ficou no empate sem gols com o PSV, da Holanda, repetindo o zero a zero do primeiro jogo, e garantiu a classificação na oitava cobrança de penalidade máxima. Em Manchester o City parou a reação do Dínamo Kieve, que foi até lá disposto a reverter o 1x2 mas ficou no 0x0 que classificou o time inglês para a terceira fase da Copa dos Campeões da Europa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS