Será que Dunga explicou?

Voltando a realidade vamos falar do time da CBF e do "treinador", que ontem deve ter sentido um dos mais incompetentes selecionadores entre todas as seleções do mundo. Ontem, no Estádio Santiago Bernabeu. em Madrid, Dunga, o professor Parda, assistiu Real Madrid x Roma ao lado de seu fiel escudeiro, o empresário Gilmar Rinaldi, elevado a diretor de seleções da CBF, e foi questionado pela turma que por lá estava, do Esporte Interativo, inclusive Zico, e pelos jornalistas espanhóis, que queriam entender as ausências de Casemiro, que saiu aplaudido após ser substituído com este propósito por Zidane, e Marcelo, que mais uma vez foi um dos melhores em campo.

Não ouvi as explicações do treineiro no Canal Esporte Interativo, não me dou ao luxo de perder tempo ouvindo o inexplicável, como também não ouvi a convocação dias atrás ou me interessei pela lista apresentada para os jogos das Eliminatórias, apenas comentei as presenças dos velhos Kaká, já cortado, e Ricardo Oliveira e a ausência de jovens promissores que andam jogando um futebol de maior nível do que destes dois.

Será que o´"mágico" conseguiu explicar a não convocação de Marcelo com um simples "nóis não sabia que ele tinha sarado"? Assim mesmo, não é erro de digitação e sim do português do camarada que é ruim de dar dó.

Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Categoria, peço perdões mesmo, por ter removido (sem querer) o comentário do blog. Fui responder, dizendo que não é revolta com a não convocação de Marcelo e sim pela incompetência de Dunga e seus auxiliares, e Casemiro, que joga no Real Madrid, é preterido por um outro chutador de canelas. Desculpe, logo após você voltar eu te derrubo. Não consegui recuperar o texto.

      Excluir
  2. Kkkkk. Essa foi boa demais. Nenhum problema amigo. Abrs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS