Vi e não gostei, e você?

Sim, venceu a Venezuela, e daí? Obrigação de quem quer ir a Copa_2018. Gostou do que viu? Eu não gostei, sou exigente no quesito futebol e vai ter que melhorar muito para me agradar, meia duzia da turma que está jogando no time de Dunga deixa a desejar e não podiam ser jogadores de seleção brasileira.

E fico neste pequeno comentário, nada mais tenho a acrescentar e ponto final. Passamos para Argentina, que empatou com o Paraguai, para o Uruguai, que venceu a Colômbia e para o Equador, que despachou a Bolívia e exaltamos o Chile, que fora década derrotou o Peru.

Este foi o resumo da segunda rodada da fase sul americana das eliminatórias, e, se você acha que a Argentina fez feio, empatando fora de casa, olhe a situação d Holanda, na Eurocopa. Ficou de fora com derrota em casa, para República Tcheca.

Depois eu volto pra falar do Brasileiro. Até já.

Comentários

  1. Estou entre os 90% de brasileiros que não assistiram o jogo de ontem. Quero deixar bem claro que não estou torcendo contra, jamais farei isso, é apenas por opção. Sobre a Holanda, dois anos atrás era uma das melhores do mundo e foi terceira colocada aqui no Brasil. O futebol apresentado nas Eliminatórias da Euro foi lamentável e vergonhoso para o time holandês.

    ResponderExcluir
  2. Vi o jogo. Fiquei impressionado com os comentários dos globais. Vou devolver o título de "notável". Não entendo nada de futebol, achava que entendia.
    Fizemos um gol, num tremendo frango do goleirinho deles, o segundo gol o nosso lateral esquerdo fez falta ao driblar o venezuelano e o terceiro nem vou comentar a furada do amiguinho. Perdemos em todas jogadas aéreas em nosso defesa, os caras fizeram um gol e o Galvão entrou num desespero como se o mundo estivesse acabando. Parei com seleção. Meu campeonato é o carioca, o brasileiro, a copa do Brasil, a Sulamericana e a Libertadores, mas pra ter graça o Mengão tem que estar presente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção