O Brasil e Dunga tem dia de decisão em Fortaleza

Depois de um final de semana sem compromisso com o futebol e o futebol sem compromisso para conosco, onde a principal atração do feriadão foram os amigos e os bares da vida, e, por falar nisto que beleza o novo point de Miracema, o Le Must, para ser sincero foi muito agradavel estar por lá no sábado, experimentar as delícias da casa, um vinho chileno de alto nível e um papo super interessante com os amigos que por lá apareceram. Vale a pena conferir.

Sem bola rolando, não me venham dizer que eu teria que assitir o amistoso do Flamengo, em Cariacica, para debater por aqui, até que perdi, ou ganhei, um tempo, no domingo, vendo Polônia x Irlanda, matando a saudade do Estádio Nacional de Varsóvia, que deu a classificação aos poloneses para a Eurocopa 2016 e ontem, sem muita opção à tarde, vi um ótimo jogo, também pelas eliminatória da Euro 2016, entre Ucrânia e Espanha com um show particular do Thiago Alcântara, jogando com a oito da Fúria.

E hoje, à noite, no horário tradicional da Globo, dez da noite, tem Brasil em campo e Dunga faz mistério sobre o time que enfrentará a Venezuela. Nem mesmo o mais fanático torcedor do time da CBF acredita que Dunga esconde o esquema tático e o time que enfrentará o poderoso esquadrão venezuelano. Meu Deus!

Se querem saber o que penso, mesmo com a cabeça ainda quente do final de semana bem agitado, digo que vai dar Brasil com facilidade e os famosos líderes do Oba! Oba! tipo a turma da Globo, virá a público, depois do jogo, para enaltercer o "belo" trabalho de Dunga e o ressurgimento do futebol arte do Brasil.

Porém, tem sempre um porém, se houver um tropeço diante da Venezuela a casa vai cair e pode até sobrar para o escondido presdidente da entindade. Aguardemos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção